TAG: Liebster Award

|

 Iddelat, anni athfiezar! Como vão, queridos Lobos Gigantes? Bem? Mal? Hoje não teve nada de especial, nem ontem. Minha vontade de ser rica só aumenta, pois a cada dia vejo mais coisas que eu quero, e mais livros que quero, mais camisetas, mais estátuas, etc. Vida de pobre é dura.

 O nosso querido blog parceiro, Winter of Me, respondeu uma tag chamada Liebster Award ( e escreveu perguntas para a gente. Bem, tecnicamente essa tag é para blogs com menos de 200 seguidores, mas é tão legal que qualquer blog pode fazer! Passem pela Muralha e vejam as perguntas e respostas!

1. De onde veio a ideia para o nome do blog? Eu estava pensando em algo que combinasse Game of Thrones e The Lord of the Rings (na época eu não via DW), então pensei e pensei e cabum! Deu The Lord of the Thrones.

2. Seus amigos e familiares sabem do blog? Meu irmão e certos amigos sabem, e meus pais nem ligam.

3. Qual sua série favorita? (queria repetir essa sacanagem para alguém) Difícil responder... Fico entre GOT e Doctor Who

4. Qual a capa do livro que você mais gostou até hoje? Eu não lembro das capas, e as respostas seriam bem diferentes, haha.

5. Qual o filme que você menos gostou até hoje? Eu realmente não lembro...

6. Se pudesse escolher qualquer autor para autografar um livro seu, qual seria? George R. R. Martin ou Neil Gaiman. Ou Tolkien.

7. Se pudesse escolher qualquer famoso para te dar um autógrafo, qual seria? Bem... Difícil. Só pode ser um? Hehe. Bem, seria Matt Smith. 

8. Você é do tipo que tem muitos ou poucos amigos? Poucos amigos. As pessoas que eu conheço não são legais.

9. Tem algum blog em que você se inspira? Atualmente, não. Minha inspiração geralmente vem das séries, livros ou vlogs.

10. Tem alguma autora de blog que você considera amiga? Eu considero, mas elas/eles não devem me considerar.

11. Se você pudesse ser um animal, qual seria? Um dragão ou um lobo gigante.
Minhas Perguntas
1 - Qual personagem de livro/série/filme/jogo você queria que fosse real?
2 - Se você pudesse ser qualquer espécie (Time Lord, Lobo, Dalek) que não fosse ser humano, qual você seria?
3 - Se você pudesse ser algum personagem de livro/série/filme/jogo, qual você seria?
4 - Qual é o significado do nome de seu blog?
5 - Qual é sua série, livro, filme e jogo favorito?
6 - Se você pudesse escolher outro idioma além do português para ser fluente, qual você escolheria?
7 - Sacrificaria-se para salvar a vida de uma pessoa que você não conhece?
8 - Escolha um Deus da ficção e torne-o real:
9 - Três homens estão em uma sala: um rei, um sacerdote e um homem rico. Entre eles, está um mercenário de baixo nascimento e de mente limitada. Cada um dos três homens tentam influenciá-lo para que ele mate os outros dois. Quem você acha que sairá vivo da sala? 
10 - Você é uma rainha/rei. Que tipo de rainha/rei você é?
11 - Está acontecendo um apocalipse zumbi. Chega o resgate, mas só tem espaço para mais uma pessoa. Você é um pai/mãe, e tem 5 filhos: Um bom, um mau, um doente, um recém-nascido e um louco. Você vai sozinho ou deixa um dos filhos ir no seu lugar, enquanto morre com os outros?
Gabryell Felipe e Algo, Interesses Sutis e Primavara Soare, eu desafio vocês para responderem minhas perguntas.

 Bem, Lobos, essa foi a postagem de hoje. Adorei responder as perguntas e adorei mais ainda criar minhas perguntas. Quem quiser respondê-las, responda-as. Espero que tenham gostado e até mais!

29 comentários:

  1. hello, Kat! certamente vou responder, o mês que o blog faz três anos está chegando! e essa tag é muito boa para a ocasião. gostei das suas respostas, mas se eu for comentar todas, esse comentário virará um texto, então só respondo que não sou uma autora, mas um autor de blog e te considero minha amiga. :D bjs

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que ótimo! E este mês seria Novembro? Hehe, meio que obviamente. Obrigada ♥ Adhaduhaudhaudhau, verdade. Ownt ♥ Eu também o considero como amigo.

      Excluir
  2. fico feliz que tenha respondido a tag, ela é super legal (e útil), gostei das suas respostas <3

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito, mas muito legal mesmo! Amo ela. Obrigada ♥

      Excluir
  3. Ser pobre é, perdoe-me o palavreado, uma merda.
    Acho essa tag ótima, porque o leitor conhece um pouco mais do blogueiro, certo? Algo me diz que tenho que assistir GOT...todo mundo ama e eu nunca nem vi.
    Suas perguntas foram criativas, respondi mentalmente (porque colocar aqui deixaria imenso).
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não perdoou não! Adahjduahduahduahdhad, mentira, perdoou sim ♥

      É maravilhosa! Sim. Adhaudhaudhaudhauda, todos devem ver GOT!

      Excluir
    2. não seria "perdoo"?

      Excluir
    3. É, é. Desculpe-me por isso, eu estava tentando achar a palavra correta.

      Excluir
  4. Oiiie Karla...Tudo bem?!
    Adorei essa tag, fiz uma parecida no blog hehe
    Beijãão!
    Brilliant Diamond | Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Oi, Karla, tudo bom? =) Sei lá, eu tenho uma ideia para resolver essa sua falta de grana em relação aos livros, tipo, eu noto que muita gente acumula livros não lidos por muito tempo na gaveta (não sei se é o seu caso), mas, se for, tenta comprar um de cada vez ou dois. Não sei, eu acho que isso ajudaria a economizar, só um dica mesmo ;)

    Essa tag é bem interessante mesmo ;D Sobre sua resposta na 10, sei como é =/ Acontece isso comigo também de vez em quando, é muito chato -.- Mas, enfim, provavelmente tem autores blogueiros que te consideram amigos sim. Cara, eu adorei demais suas perguntas *w* Fiquei com vontade de responder, mas eu estou dando um tempo em blogs, sabe? Acho que eu gostaria de ser um Leshy, eles são divos kk E a última? Que tenso >< Sei lá, não tem como espremer todo mundo lá dentro? haha

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou ótima, obrigada! Bem, eu sempre leio todos os meus livros antes de comprar novos, então, infelizmente (ou felizmente), não é o meu caso.

      Muito! Verdade :/ Obrigada ♥ Sei... Leshy? Dei uma rápida pesquisada e eles parecem bem legais mesmo. Florest Lord, hehe. Adhaduhaudhaudhuahduhadahudhaudha, infelizmente, não.

      Excluir
  6. To apaixonada pelo seu blog Karla, especialmente pelo seu layout ♥ gostei das suas respostas, vou confessar que tenho uma paixonite por tags, apesar de não saber exatamente o porque. Ah Game Of Thrones, acho impossível alguém não gostar, a série é maravilhosa ♥ se eu pudesse ser um animal, embora não exista, eu gostaria de ser uma fênix, sou apaixonada por fênix (culpe o Potter por isso qq) e se eu pudesse escolher um autor para autografar um livro meu seria a J. K. Rowling, amo essa mulher, gzuis q.
    Beijos, nsoualice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Fico tão feliz em ler isso! Eu também! Adhaduhaudhauhdauda, pois é.

      Excluir
  7. Fico feliz que essa tag voltou com tudo, lembro que fiz ela ano passado em um blog meu que eu já considero bem antigo por ser meu primeiro. Adorei suas respostas <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia que essa TAG existia antes, então... Obrigada ♥

      Excluir
  8. Eu já tinha respondido essa tag ano passado (duas vezes por falta de uma hahaha) e agora ela voltou com tigo!
    Ótimas respostas, Karla <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. Doctor Who, ai meu coração, minha série preferida de todos os tempos (sei que já disse isso, mas DR W nunca é demais, euhueuhehueuh)
    Também tô querendo ficar rica. Claro. Mas cara, quando eu tenho uma merreca que seja ta ok, mas quando to dura de vez vem umas 9873652435162 promoções de coisas que quero <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAH Q SACO, ESSA É A 3ª VEZ QUE COMENTO AQUI QUE BUGA ç.ç
      Meu comentário sumiu pela metade, acho que é a internet ç.ç
      Voltando...
      ...promoções de coisas que quero <3 Também tenho pouquíssimos amigos, mesmo. Mas em compensação eu encontrei 2 blogueiras que viraram minhas super amigas, pena que não moram por perto ç.ç Diferente de tu eu costumo gamaaar em algumas capas: atualmente minhas preferidas são do Circo Mecânico e dAs Crônicas de Nárnia. E tem outras que eu ainda não comprei os livros então esqueço mesmo. Aaaah eu comprei o box Das crônicas de Gelo e Fogo, na hora lembrei de você *u*

      Excluir
    2. Amar DW nunca é demais, pode continuar, hehe. Todos querem ficar ricos, não importam o que digam! Adhaudhaudhaudhuahdahda, você realmente não sabe o que acontece? Isso é tão chato! Dê CTRL C nos comentários, sempre, talvez assim não se estresse tanto. Eu costumo gamar em capas também, só não lembro delas, adhaudhuahduahdhadhuada. Você vai adorar! Hehe.

      Excluir
  10. Oi, Karla >3< Como vai?
    Já tinha visto essa tag em dois blogs, e acho ela super legal, pois é um autor que cria as perguntas para o outro; Acho demais *u*

    Beijooooos infinitos || c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, obrigada! Eu achei o melhor dela exatamente isso.

      Excluir
  11. Minha vontade de ficar rica tbm só aumenta mas quanto mais aumenta, mais longe fica!
    Melhor tag que já postaram, geralmente postam tags com perguntas meio chatas, mas essa foi legal! E se você estiver sem ideia pro próximo post, posta outra história tipo a do post passado,obrigada de nada!
    http://retrair-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Antes de começar tenho de dizer que suas ilustrações são sempre incriveis.
    u.u já vi que Doctor Who já entrou pro seu coração, não tem como não amar. Eu queria ser um Time Lord :3
    Eu respondi essa tag no meu blog e se soubesse que podia escolher dragão teria escolhido. Mas acho que gatos esta bom.... mas dragão é sempre mais legal

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Sempre tento escolher ilustrações que eu adoro, como o Doctor in the Iron Throne. Por favor, é o Doctor! Hehe. Quem não queria ser um Time Lord?

      Adaudadhaudhauhdauhduahdadhua, Dragões são animais, fictícios ou não, são animais. Gatos são fodas de qualquer maneira ♥

      The Lord of Thrones

      Excluir
  13. Moça, muito obrigada por me indicar, estou lisonjeada. Adorei suas perguntas e o próximo post será dessa tag. Obrigada, obrigada, obrigada!
    Amei as respostas que você deu, me diverti muito lendo essa postagem!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, de nada, foi um prazer. Obrigada ♥ Fico muito agradecida. Eba! Eu nem sabia que minhas respostas tinham ficado engraçadas.

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home