O Que Fazer... Quando Estou Morrendo de Tédio?

|

 Olá, queridos amigos! Como estão nesse dia? Bem? Mal? Felizes? Triste? Cansados? Com Sono? Ansiosos? Eu estou ansiosa, amanhã será a aprovação do roteiro. E depois, provavelmente, dirão qual será a data para os testes. Espero muito ganhar o papel de Alice! Eu estou tão ansiosa, provavelmente irei ter que fazer as dicas do post de ontem (olha só o marketing).

 Mas enfim, deixando isso de lado... hoje eu quis trazer um novo quadro para o blog. Ele se chama "O Que Fazer...", e é mais ou menos um "5 Coisas Para...", só que tem mais liberdade. Aqui posso falar sobre várias coisas, tipo: "O Que Fazer... Quando o Seu Livro Favorito Vira um Péssimo Filme?" ou "O Que Fazer... Quando Você Está Viajando?", e essas coisas. Eu estou realmente ansiosa com esse quadro, e espero que vocês gostem. Então, vamos ao primeiro "O Que Fazer..."!

 Tédio é algo comum para quem não tem liberdade ou a opção de sair muito. Para quem não fica muito tempo com os seus amigos, ou para quem não tem condições financeiras boas o suficiente para fazer o que quer. Tédio é algo comum para todos, na verdade. Algumas pessoas tem mais diariamente, outras não.

 O fato é: tédio é chato. Muito chato. Todos odeiam o tédio (Menos o Quentin de Cidades de Papel), todos não querem sentir tédio. Mas infelizmente, ele vem para todos. Então, o que fazer quando o tédio vem?

 1° - Veja uma série, filme, ou leia um livro que você nunca leu/viu: Se você está com tédio, então provavelmente tem tempo livre. (Ou não. Você pode estar com tédio na escola/trabalho) Se você estiver, é uma ótima oportunidade para ver aquele filme/série que todos falam e você nunca viu, ou aquele livro que todos comentam e você nunca leu. É bom também para você rever ou reler seus filmes/séries ou livros favoritos.

 2° - Se organizar: Mesmo que você não queira, com o tédio você pode organizar o seu quarto, o seu ambiente, suas coisas. Coloque várias músicas e comece a arrumar! O tempo irá passar e você terá feito algo útil.

 3° - Fazer os seus deveres: Isso não significa só dever de casa. Faça algumas atividades, como correr, terminar aquele relatório no trabalho, fazer aquele projeto que você deixou de lado por muito tempo, etc. 

 4° - Dormir: Se você está com sono e com tédio, então vá para a sua cama e tente dormir. É o que eu provavelmente irei fazer depois de postar esse post. (postar esse post, que estranho!)

 5° - Ver uns vídeos no youtube: Youtube é tipo a televisão da internet, só que melhor. Veja alguns vídeos interessantes nele.

 6° - Estudar: Tudo bem, isso pode não passar o tédio, mas passa o tempo. Pegue um livro de inglês e estude essa língua tão necessária, ou estude um assunto que precise de mais conhecimento. Enfim, apenas estude.


 Então, amigos, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e comentem o que vocês fazem para passar o tédio, e também comentem se gostaram desse novo quadro. Até mais, amigos!

14 comentários:

  1. Espero que você consiga o papel, Karla >3< ai ai, ó tédio. Nessa semana eu me superei com isso ashuashua' uma coisa que eu adoro fazer quando estou no tédio é ver vines. Cara, eu amo vines! ♥ tem uma série que eu estou assistindo chamada Falling Skies ♥ ♥ ♥ eu simplesmente AMO essa série. recomendo ela pra todo mundo hahaha
    Kiss, Jenny.

    dear-neverland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Pois é, eu gosto de vines também, mas não tenho o costumo de ver.

      Excluir
  2. Sabe o que eu sempre faço? Cuido de pendências do blog, (sempre tem) ou durmo, oq ue é mais fácil hahaha enfim, ótimo post. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Quase nunca fico entediada, quando não tenho nada para fazer, eu leio, durmo ou crio posts diversos para o blog hehe O tempo passa rapidinho fazendo qualquer uma dessas coisas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofro do mal do tédio a todos os momentos.

      Excluir
    2. Quando estou com tédio gosto de cantar, aliás, canto a toda hora! Mas, como suas sugestões, se organizar, dormir ou estudar são ótimas coisas! :D

      http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
      El Costa, do Confins Literários

      Excluir
    3. Aadhuahduahduahduahduahauhduhda, eu também! Obrigada.

      Excluir
  4. Olá =3.
    Gostei muito da lista que você criou, geralmente eu faço todas essas coisas, mas recentemente não estou tendo esses momentos de tédio, rs.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hii ^^
    Adorei as dicas que você criou, faço algumas coisas. Mas não ando muito entediada!!
    kisses ><

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  6. nenhuma das suas ideas nao funcionou

    ResponderExcluir
  7. nenhuma das suas ideas nao funcionou

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home