Feliz Aniversário!

|
Isso em cima dos Cupcakes são velas, tá gente? Ah, como eu queria um desses agora!

Olá, meus queridos amigos! Como estão nesse belo dia? Eu estou feliz pra caralho. Hoje é o meu aniversário! Desculpem-me pela falta de posts, eu não conseguia pensar em nada. Mas agora tenho assunto o suficiente. Bom, hoje na escola quando as pessoas cantaram parabéns, não cantaram o "Com quem será", o que foi fantástico. E foram me abraçar! Adoro abraços. Ganhei dois presentes dos meus amigos: um brinco de coruja de Isabela, a menina mais engraçada, legal e fofa do universo; e um "livro" (Coleção Mundo Estranho - Super - Heróis) de Thiago, meu amigo. E como eu tinha dito a alguns posts, eu comprei alguns livros. Finalmente "A Song of Ice and Fire" chegou, e ele é tão perfeito! Vou começar a ler assim que possível. Só falta os livros da Saraiva chegarem...

 Bom, hoje, falarei sobre aniversários. Isso é algo comum na vida de todo mundo, todo mundo faz aniversário. Aniversário é algo relativo também, porque, se você for parar para pensar, todos os dias desde o dia do próximo ano ao seu nascimento é o seu aniversário. Por exemplo: você nasceu no dia 29/07/2002. Se você usar a data 30/07/2002 e usar a data 30/07/2003 você fez, teoricamente, um ano. Entende? Não? Então continue lendo.

 Ok, sobre aquilo eu não tenho mais o que explicar. Realmente não sei como explicar aquilo para ninguém. É só uma teoria de merda minha. 

 O importante é: aniversários é uma coisa que todo mundo, seja bichinho de estimação, ano, objeto ou até mesmo uma planta faz. É comemorar um ano. Então, é uma festa alegre (A menos que seja um ano que alguém morreu, aí não é alegre. Ou é se você não suportava a pessoa) e merece ser comemorada com respeito. Amigos, parentes, pais, bichinhos de estimação, todos ficam mais felizes e mais carinhosos com você no seu aniversário. Isso é meio que uma obrigação!

 Eu acho que fazer aniversário não é nada demais, porém, isso já é um costume tão antigo e bom que eu gosto de fazer aniversário. Eu gosto que as pessoas sejam mais legais comigo. Eu gosto de ganhar presentes. Eu gosto do carinho. Eu gosto de toda a atmosfera do aniversário.

 Aniversário não se comemora só com festa. Você pode sair com seus amigos, pode comprar um bolo ou jogar aquele jogo que você tanto quer. Presentes não são só roupas e acessórios: pode ser aquele livro ou saga que você tanto quer; pode ser comprar um jogo novo, ou comprar uma passagem para algum lugar que você quer, ou até mesmo adotar um bichinho de estimação.

 Aniversário é algo especial e que, de uma certa forma, você só faz uma vez ao ano. É algo que você tem que comemorar, afinal, mais um ano na Terra. (ou não comemore se você odeia sua vida e quer se matar)

 Aniversário é algo mágico. Cada aniversário é um momento único na vida. A cada ano você aprende mais, fica mais maduro, seja isso bom ou ruim. A cada aniversário você marca algo na sua vida. Você conquista algo novo, você muda. Os aniversários são importantes para marcar nossa mudança.

 Então, amigos, esse foi o post de hoje. O que acharam? Bom? Ruim? Comentem! E me falem quando vocês fazem aniversário, se já fizeram esse ano ou se ainda vão fazer. Até amanhã, amigos!

3 comentários:

  1. Feliz aniversário ^^ !! Eu gosto e não gosto de aniversário. Meio que não quero envelhecer ;-; mas eu gosto das pessoas me darem feliz aniversário, ganhar presente, poder sair e fazer essas coisas legais. Mas no meu aniversário por algum motivo, sempre fico emotiva. Eu sempre choro, mesmo se eu tivesse tido a melhor festa da vida ._. minha mãe fica brava com isso, mesmo eu estando feliz eu sempre choro kkk Enfim, espero que você ganhe vários presentes e espero que com o passar do tempo você não enjoe de blogar e abandone tudo '-'

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADaduahduahduhaduhaduhaduahduhaduahduhda, eu meio que gosto de envelhecer. É bom para aprender. Não que eu ache que eu passe dos trinta anos. Sério? Adahduhaduhaudhauda, é a emoção. Eu também espero! Adoro o que faço, só não tenho temas o suficiente.

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home