O Que Fazer... Quando Estou Morrendo de Tédio?

|

 Olá, queridos amigos! Como estão nesse dia? Bem? Mal? Felizes? Triste? Cansados? Com Sono? Ansiosos? Eu estou ansiosa, amanhã será a aprovação do roteiro. E depois, provavelmente, dirão qual será a data para os testes. Espero muito ganhar o papel de Alice! Eu estou tão ansiosa, provavelmente irei ter que fazer as dicas do post de ontem (olha só o marketing).

 Mas enfim, deixando isso de lado... hoje eu quis trazer um novo quadro para o blog. Ele se chama "O Que Fazer...", e é mais ou menos um "5 Coisas Para...", só que tem mais liberdade. Aqui posso falar sobre várias coisas, tipo: "O Que Fazer... Quando o Seu Livro Favorito Vira um Péssimo Filme?" ou "O Que Fazer... Quando Você Está Viajando?", e essas coisas. Eu estou realmente ansiosa com esse quadro, e espero que vocês gostem. Então, vamos ao primeiro "O Que Fazer..."!

 Tédio é algo comum para quem não tem liberdade ou a opção de sair muito. Para quem não fica muito tempo com os seus amigos, ou para quem não tem condições financeiras boas o suficiente para fazer o que quer. Tédio é algo comum para todos, na verdade. Algumas pessoas tem mais diariamente, outras não.

 O fato é: tédio é chato. Muito chato. Todos odeiam o tédio (Menos o Quentin de Cidades de Papel), todos não querem sentir tédio. Mas infelizmente, ele vem para todos. Então, o que fazer quando o tédio vem?

 1° - Veja uma série, filme, ou leia um livro que você nunca leu/viu: Se você está com tédio, então provavelmente tem tempo livre. (Ou não. Você pode estar com tédio na escola/trabalho) Se você estiver, é uma ótima oportunidade para ver aquele filme/série que todos falam e você nunca viu, ou aquele livro que todos comentam e você nunca leu. É bom também para você rever ou reler seus filmes/séries ou livros favoritos.

 2° - Se organizar: Mesmo que você não queira, com o tédio você pode organizar o seu quarto, o seu ambiente, suas coisas. Coloque várias músicas e comece a arrumar! O tempo irá passar e você terá feito algo útil.

 3° - Fazer os seus deveres: Isso não significa só dever de casa. Faça algumas atividades, como correr, terminar aquele relatório no trabalho, fazer aquele projeto que você deixou de lado por muito tempo, etc. 

 4° - Dormir: Se você está com sono e com tédio, então vá para a sua cama e tente dormir. É o que eu provavelmente irei fazer depois de postar esse post. (postar esse post, que estranho!)

 5° - Ver uns vídeos no youtube: Youtube é tipo a televisão da internet, só que melhor. Veja alguns vídeos interessantes nele.

 6° - Estudar: Tudo bem, isso pode não passar o tédio, mas passa o tempo. Pegue um livro de inglês e estude essa língua tão necessária, ou estude um assunto que precise de mais conhecimento. Enfim, apenas estude.


 Então, amigos, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e comentem o que vocês fazem para passar o tédio, e também comentem se gostaram desse novo quadro. Até mais, amigos!

14 comentários:

  1. Espero que você consiga o papel, Karla >3< ai ai, ó tédio. Nessa semana eu me superei com isso ashuashua' uma coisa que eu adoro fazer quando estou no tédio é ver vines. Cara, eu amo vines! ♥ tem uma série que eu estou assistindo chamada Falling Skies ♥ ♥ ♥ eu simplesmente AMO essa série. recomendo ela pra todo mundo hahaha
    Kiss, Jenny.

    dear-neverland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Pois é, eu gosto de vines também, mas não tenho o costumo de ver.

      Excluir
  2. Sabe o que eu sempre faço? Cuido de pendências do blog, (sempre tem) ou durmo, oq ue é mais fácil hahaha enfim, ótimo post. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu faço isso, mas mesmo assim, dura pouco.

      Excluir
  3. Quase nunca fico entediada, quando não tenho nada para fazer, eu leio, durmo ou crio posts diversos para o blog hehe O tempo passa rapidinho fazendo qualquer uma dessas coisas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sofro do mal do tédio a todos os momentos.

      Excluir
    2. Quando estou com tédio gosto de cantar, aliás, canto a toda hora! Mas, como suas sugestões, se organizar, dormir ou estudar são ótimas coisas! :D

      http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
      El Costa, do Confins Literários

      Excluir
    3. Aadhuahduahduahduahduahauhduhda, eu também! Obrigada.

      Excluir
  4. Olá =3.
    Gostei muito da lista que você criou, geralmente eu faço todas essas coisas, mas recentemente não estou tendo esses momentos de tédio, rs.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tenho todos os dias, infelizmente.

      Excluir
  5. Hii ^^
    Adorei as dicas que você criou, faço algumas coisas. Mas não ando muito entediada!!
    kisses ><

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sério? :o Eu estou abismada!

      Excluir
  6. nenhuma das suas ideas nao funcionou

    ResponderExcluir
  7. nenhuma das suas ideas nao funcionou

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home