5 Coisas Para... Fazer nas Voltas às Aulas!

|
Minha criatividade para fotos me deixa surpreendida.
 Olá amigos, como estão? Vocês se perguntam, agora, "por que não postou ontem?". Bom, eu estava fazendo um teste. Talvez eu deixe o blog assim: um dia posto, outro não. Beleza? Ok, ok. Ah, li "Dizem por aí..." ontem. Querem resenha?

 Enfim, hoje é Domingo, e amanhã muitas pessoas voltarão para as aulas (eu voltarei Quarta), e então eu aproveitei a oportunidade para postar o quadro que vocês mais gostam: "5 Coisas Para...". Vamos, cliquem em "continue lendo" e vejam as minhas dicas :)

 1° - Arrumar os seus materiais: Isso é importante, pois ter bagunças em sua mochila não é nada legal. Vamos lá, lave-a, coloque os livros do dia, o novo caderno, novos lápis, borrachas, caneta, corretivo, e algo que você queira mais e leve um livrinho para ler quando não tem nada para fazer.

 2° - Se organizar e planejar o semestre: Não tem nada pior do que tirar notas baixas, não é? (tem, tem sim, mas tirar notas baixas, mesmo que não importe, é ruim), então se organize. Pense em quais horas você irá fazer o dever, acordar, se vai participar do teatro desse ano ou não, etc. Enfim, apenas se organize.

 3° - Fazer novos amigos: Uma das melhores coisas na escola é fazer novos amigos, e com o início de um novo semestre, novos alunos poderão entrar na escola. Aproveite e faça novas amizades, sempre é bom ter alguns amigos.

 4° - Se esforce mais: Eu não quero dizer que você tem que ser um gênio, mas se esforçar para prestar mais atenção na aula não mata ninguém, certo?

 5° - Se divirta: Por mais que muita gente odeie a escola, esses anos nunca voltam. Se divirta em sua escola, passeie com seus amigos, faça esportes, teatro, não importa, apenas aproveite e se divirta.


 Bom, caros amigos, esse foi o post. Diga qual coisa para se fazer nas voltas às aulas faltou, e digam se vocês já voltaram ou não, e se vão/fazem algumas dessas coisas.

12 comentários:

  1. Uma coisa que eu sempre fazia no volta as aulas era mudar alguma coisa em mim! Já cheguei a alisar os cabelos ( Meus cachinhos :O ), pintei de azul, mochila nova, ou novo modo de me vestir. Queria que as pessoas dissessem que eu mudei e soubessem no que. KKK

    Faça a resenha, sim!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Adahduahduahdhaudha, eu realmente não tenho coragem de fazer isso. Mas mudar de estilo deve ser bom. Obrigada! Farei sim, obrigada.

      Excluir
  2. Eu gostaria de ver a resenha, adoro ler esses tipos de post!
    Já lavei a mochila e organizei os materiais do dia 14. Eu costumo me organizar bastante, mas planejar o semestre eu não planejo. Provavelmente não entrará novos alunos na escola e a maioria é metido. Eu me esforço bastante, presto atenção nas aulas, faço anotações e copio tudo. Zuar é vida! Na escola a zueira não tem limites (mentira tem sim), portanto, é diversão na certa!

    Beijos :*
    myworld-of-crystal.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumiu o que eu fiz :v Talvez eu tenha feito algo a mais.

      Excluir
  3. Minhas aulas voltarão oficialmente segunda mesmo, esses dias tava indo só de enfeite :P Por algum motivo misterioso, já comecei a fazer todas essas coisas o/ tirando organizar meus materiais, minha mochila parece um lixão ;-; a preguiça meio que reina :x

    s-andessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adahduahudhaudhaudhuahduahduahduahduaduahduahduahda, na segunda semana, a minha também estará assim!

      Excluir
  4. As minhas aulas voltam só dia 21, mas dia 28 começo a fazer curso, aí vai ser colégio e curso T-T /boasortepramim!! adorei as dicas ><

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda nem entrei de férias!! :( Mas quando voltar das minhas férias, com certeza irei realiza-las.
    kisses ><

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  6. Minhas aulas voltaram na segunda (14/07). Gostei da lista :D a melhor parte é a de reencontrar os amigos depois de um mês (ou até mais) longe deles.

    Abraços!

    Teens in Wonderland

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home