Tatuagens: É bom ou ruim?

|
Tattoo - Gandalf and the Hobbits. O interessante é que quase todas as tatuagens de LOTR são élficas.

Olá queridos amigos, como estão nesse dia? Eu acordei extremamente tarde, 11 horas, e então desculpem por isso. Deveria acordar mais cedo para postar, porém, eu estou nas férias, então... Bom, não tenho mais nada para falar. Ocupa espaço por favor...

 Hoje eu vi falar sobre Tatuagens! É bonito ou não? É bom ou ruim? Eu estava discutindo isso com os meus pais e meu irmão ontem na mesa de jantar (jantando, óbvio [ou não, porque usamos a mesa de jantar para tudo]). E vi algo que não é extraordinário: meus pais não gostam de tatuagem. Por quê?

 Isso é simples! Os mais velhos, ou talvez os mais novos, não gostariam de fazer uma tatuagem porque acham que vai ficar feia. E, se ficar feia, seria caro demais para tirar. Mas não! Vocês estão errados. Hoje em dia, tirar uma tatuagem é tão fácil quanto fazer uma.  Há várias formas simples (ok, não são simples, mas baratas) de tirar uma tatuagem. Spray de célula tronco (o qual é perfeito, não deixa mancha nenhuma. Pessoas com queimaduras também usam), laser, etc. 

 Então porque as pessoas tem tanto receio de fazer uma tatuagem? Eu realmente não entendo isso. Certo, várias, várias mesmo, tatuagens ficam terríveis. Mas desenhos terríveis são escolhidos. Se você vai fazer uma tatuagem, como por exemplo... de The Lord of the Rings, e escolhe um desenho legal, a tatuagem vai ficar incrível. Mas se você escolhe um desenho feio, a tatuagem vai ficar feia. Então, porra, por que você ainda discute? 

 Claro, também tem ele. O cara das mãos sagradas. O cara que faz, pinta, e coloca sombra. O Tatuador. É simples escolher o tatuador certo: veja os trabalhos anteriores dele. Se você acha que ele faz tatuagens ruins, não escolha ele. Simples, queridos amigos.

 Eu sinceramente queria uma tatuagem que reunisse tudo que eu mais gosto: Universo Tolkien, A Song of Ice and Fire, Donnie Darko, Jovem Nerd e várias outras coisas. Talvez eu faça um dia. Talvez não.

 Então amigos, esse foi o post de hoje. Simples e fácil. Comentem aí embaixo se vocês queriam uma tatuagem ou não, e o que acham desse assunto. 

4 comentários:

  1. Acho que todo mundo atualmente está acordando na faixa de meio dia de vez em quando por que todo mundo merece um descanso, não é mesmo?
    Tatuagem é um assunto bem polêmico, muita gente distorce os fatos, diz que dói muito, ou que fica feio, mas muitas vezes, como você disse, a própria pessoa escolhe uma tatuagem feia ou, o próprio tatuador não fez bem. Eu tenho muita vontade de fazer em um futuro, não sei exatamente o que, mas eu quero fazer.

    Beijos, fada! ~ Porto do Amor

    ResponderExcluir
  2. Eu teria coragem de fazer uma tatuagem, mas não nesse momento, acho que o medo de doer é o maior empecilho mesmo, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home