TAG: 15 Coisas Sobre Mim

|
Alduin, um dos dragões mais fodas e desgraçados do universo.

 Olá meus companheiros, como vocês estão nesse feriado? Bom, eu quero me desculpar pelo sumiço. Minha internet tinha sido cortada, então eu fiquei dois dias inteiros sem ela. Isso foi demais para o meu vício. Mas está tudo bem, ela voltou! Minha internet voltou! Obrigada, internet! 

 Bom, hoje eu vou trazer uma tag do blog 15 Outonos (acho que é esse o nome dele). Eu não vi lá, porém, eu esqueci onde eu vi (desculpe mesmo, blog no qual eu vi. Eu realmente não lembro). A última pergunta da tag é meio chata, então eu resolvi mudar para outra. Tudo certo? Então vamos lá!

1. O que você mais gosta de fazer? Escutar música, usar internet, jogar um jogo que eu goste muito, ler um bom livro... e comer.

2. O que não vive sem? Eu não vivo sem fazer as coisas que eu mais gosto de fazer.

3. O que mais gosta em si própria? Algumas partes de minha personalidade (outras eu quero jogar fora)

4. Como se vê no futuro? Como atriz. 

5. O que mais te irrita nas pessoas? A imbecilidade delas.

6. O que você mais ama no mundo? Isso foi difícil. Acho que The Lord of the Rings, meus animais de estimação, minhas músicas, livros e comida. E a internet. E meus amigos (falar de meus pais e irmão é desnecessário, isso é parentesco).

7. Acredita em Deus? Não, eu sou agnóstica. 

8. Qual seu pior defeito? Hum... não sei. Acho que eu quero sempre ter razão. E tenho pouca paciência.

9. Na internet, o que mais te deixa irritada? Pessoas imbecis.

10. Signo? Leão.

11. O que acha que seus amigos pensam de você? Pensam que eu sou chata, e irritante. Mas não tem problema, eles também são.

12. Se fosse um animal, qual seria? Difícil essa. Eu queria ser um leão ou onça, mas também queria ser uma pantera. Também queria ser uma águia. Hum... e não sei se pode ser contado como um animal, mas eu queria ser um dragão. Sério, dragões são muito legais. Voam, andam (tipo, andam. Cês entenderam), são muito inteligentes e ainda falam. Tem coisa melhor?

13. Qual foi o melhor momento da sua vida? Nenhum até agora... ok, talvez eu ter visto LOTR. 

14. Se pudesse mudar apenas uma coisa em você, o que seria? Minha aparência. 

15. Se sua vida fosse uma série, qual série você queria ser? Game of Thrones (eu queria ser uma Targaryen) 


 Bom amigos, acho que foi isso. Espero que tenham gostado da TAG, e ficaria feliz em ver vocês respondendo ela também. O post de hoje foi isso, e até amanhã, meus queridos anões.

8 comentários:

  1. Mexilhões, eu pareço muito contigo. Adorei te conhecer mais.

    Beijos, cutecream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mexilhões! Adhaudhaudhaudhuahduhaudhaudhauda :v Obrigada. Igualmente.

      Excluir
  2. Eu também não aguentaria mais de dois dias sem internet, toca aqui, somos do mesmo time o/
    Adorei a tag, me identifiquei demais ! Principalmente na 1, 2, 3, 8 - mudaria um pouquinho fazendo comigo - e 14. Dragões andam, tipo andam ! Pensei na mesma coisa ehuehe'

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei qual foi a força sobrenatural que me deu para eu conseguir aguentar esses dias sem internet. Foi uma força inacreditável. :v Obrigada! Adhaudhaudhauhda :v

      Excluir
  3. Que layout legal e diferente <3
    Eu fiquei pouco mais de um mês sem internet, sei o que sentiu ç-ç
    Adorei a tag e fiquei com vontade de fazê-la no meu blog. Acho que somos um tanto diferentes, mas isso é uma das coisas que eu mais amo no mundo, a diferença entre os seres.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mês? :o Cara, como você aguentou? Como? Obrigada! Exato.

      Excluir
    2. Eu passei uma semana e dois dias sem internet! Foi o terror!!
      Adoro tags, essa é bem legal ^^ "eu queria ser uma Targaryen" o// queria ser uma Lannister, imagina, todo aquele ouro e pãns e o Tyrion é foda :)
      Bjos Royalty

      Excluir
    3. É, mas tecnicamente os Lannisters não tem direito ao ouro. E estão falidos. E vão se foder muito ainda.

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home