Top 5: Videos Informativos que Todo Mundo Deveria Ver

|

 Iddelat, anni athfiezar! Como vão, Lobos Gigantes? Bem? Mal? Ontem a noite eu baixei o Adobe Premiere Pro e rebaixei The Sims 4. Editei o instrumental de The Runaways - Cherry Bomb para a minha equipe na gincana, e instalei o TS4. Espero que dure dessa vez!

 No post de hoje, trago um quadro que vocês tanto amam: o Top 5. E no Top 5 de hoje, eu trago 5 (obviamente) vídeos que são informativos e que eu acho muito bons, que todos deveriam ver. Não há muito o que falar, só ver. Então, vamos ver? (ps: não importa a ordem)

 5° - Ebola, do Canal Nerdologia


 Um dos melhores vídeos que você pode ver sobre a ebola, essa doença tão famosa ultimamente. Ele fala sobre as chances de nós, brasileiros, pegarmos a doença, e também fala como a doença é transmitida, e o que é exatamente a doença. Um vídeo curto e muito informativo.

4° - Buraco Negro, do Canal Nerdologia


 Ótimo vídeo para quem quer aprender mais sobre os tão curiosos buracos negros, o assunto que muitos não sabem. É bem complexo, o vídeo tenta trazer da maneira mais simples o possível. Cheio de fontes e citações super interessantes.

 3° - Os Dez Maiores Mistérios do Mundo, do Canal Você Sabia?


 O vídeo traz dez dos maiores mistérios do mundo. Super interessante, com várias hipóteses do que são esses mistérios. Tem uma parte dois, que você pode ver clicando aqui.

 2° - Teoria da Pixar, do Canal Nostalgia


 Vídeo ultra-mega interessante sobre os filmes da Pixar, que todos podem estar conectados, no mesmo universo. De uma forma bem interessante, criativa e engraçada, Felipe Castanhari explica como os filmes podem estar interligados.

 1° - Krakatoa, o Inferno da Terra, do Canal Você Sabia?


 Um dos vídeos mais interessantes que eu vi esse ano, o vídeo fala sobre a erupção do vulcão Krakatoa, umas das piores (se eu não me engano a pior) erupção da história. E ele também cita o "filho" de Krakatoa, e os problemas que esse filho pode trazer para nós.

 Bem, Lobos, esse foi o post de hoje! Espero que tenham gostado, e me digam se já viram algum desses vídeos, e se gostaram do post. Até mais!

25 comentários:

  1. Hey Karla, eu estou ótima, espero que tu também!
    Dos seus 5 vídeos eu só tinha visto o da Teoria da Pixar, que eu sou apaixonada, afinal se pararmos pra pensar tem realmente uma ligação entre todos segundo este ponto de vista do autor do texto tão famoso.
    Este da ebola ficou BEM explicado mesmo, fizeram um twitter como se fossem a ebola falando zoeiras e besteiras, confesso que dei bastante risadas, mas agora o risco dela chegar aqui está maior que nunca e isto está me preocupando ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou sim, obrigada por se preocupar! :)

      Eu também amo a teoria, ela é bem fantástica! Na verdade, eu adoro qualquer teoria, sobre qualquer coisa, haha. Eu não me preocupo com isso de ebola, nem câncer, e tal. Todos vão morrer, não importa do que.

      Excluir
  2. Realmente são videos que todos merecem ver. Em todos, eu amo o que explica sobre a teoria da pixar, é demais. Os outros talvez eu dê uma olhada depois!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse da teoria da pixar é tudo de bom... eu jamais teria pensado no assunto, mas o vídeo realmente despertou meu interesse >3< Sobre os outros, confesso ainda não ter visto, mas darei uma olhadinha mais tarde, prometo <3

    . beijos, kaorii.com - { t r ê s * d e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo com a teoria da Pixar (lembrou "pizza").
    Tipo, aparece o Nemo em Monstros S.A. !
    Nem havia parado para pensar mais sobre essa conexão \o/
    Um grande beijo,
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adhaudhaudhuhduahda, realmente, pixar lembra pizza. O Nemo aparece em tudo, adhuahduahdua. A teoria é bem maior do que esses easter-eggs.

      Excluir
  5. Só tinha visto o da Teora da Pixar, que é super interessante, inclusive. Esse sobre Ebola é tão bem explicado! Post maravilhoso, Carla... Todos os vídeos são simplesmente fodas.

    Beijos ♥
    {wakin-g.blogspot.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante! Sim, bem explicadinho. Obrigada ♥ Fico feliz que você tenha gostado.

      Excluir
  6. Oláá karla! Como vai você? Eu estou bem obrigado *33* Gente amei seu top 5 eu só assisti esses dois do canal Nerdologia, e amei <33 já até me inscrevi no canal achei os assuntos muito relevante bem interpresantes, eu já conhecia a teoria da da Pixar e acho uma teoria bem complexa.
    Beijos <3
    loves-sugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops: Teclado idiota ushuashas' em vez de escrever interessantes eu coloquei interpresantes! Peço mil desculpas pelo meu descuido.

      Excluir
    2. Vou muito bem, obrigada :) Obrigada ♥ Adadaduahduahduhadua, ótimo!

      Tudo bem, eu não me importo, hahaduhaudhaudha.

      Excluir
  7. Adoro esses vídeos informativos, eles são uma ótima distração e todos me divertem muito. Infelizmente não vi nenhum, mas quero assistir o que fala sobre os buracos negros.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara, que incrivel. Estou babando/chorando (exagerei um pouco, mas tdo bem)/encantada com a teoria da Pizar, sério. Estou absolutamente sem palavras :OO

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adhadhaudhaudhaudhuadhauhdua :v É magnífica mesmo.

      Excluir
  9. Eu tinha visto a maioria dos videos, essa teoria da Pixar é bem legal, mas a que eu mais gostei e que não tinha visto, é a última. Deveria ter um filme moderno sobre a Krakatoa :3

    Coastal Brake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, como o Tyrion ficou legal no trono de ferro, haha

      Excluir
    2. Também acho que deveria ter um filme sobre Krakatoa, seria fantástico. O de Krakatoa era o que eu mais queria que o pessoa vesse, mas todos ficaram "Oh, Pixar é legal".

      haduadhuadauhda, Tyrion rei ♥ Não quero que ele seja o rei, acho que ou Jon ou, não sei, Sansa, fiquem com o Trono (também acho que o trono será quebrado, mas ok).

      Excluir
  10. Cá estou novamente e-e Bem, sou apaixonada por The Sims ♥ Eu tenho o 4, acabei comprando. Mas acabei enjoando, sabe? Pois é.
    Ah eu não vi nenhum dos vídeos, mas o da Teoria da Pixar já tinha visto antes, e sou uma fã do Canal Nostalgia. Esse narigudo ♥ -n Estou comentando antes de ver todos os vídeos, então até o proxímo post. Meu teclado tá com frescura e não está pegando o "Enter", então finja que tem um "Enter" aqui -q Já falei que amo a sua escrita? Vou indo ver os vídeos, bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims é ótimo, mas enjoa. Adhaduhaduhaudhaudhaudhaudhaudhaudhaudhuahda. Obrigada ♥

      Excluir
  11. Eu meu amarro no Nerdologia. É muito bom. Essa teoria da Pixar é bem louca, mas faz todo o sentido. Adorei a seleção, ja estou assistindo

    P de Paranoia

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home