Top 5: Séries Que eu Adoro

|

 Iddelat, anni athiefizar! Olá, queridos Lobos Gigantes, como vocês vão? Bem? Mal? Eu vou bem! Finalmente aprendi a entrada, hehe. Eu bem feliz por isso. E hoje teve ensaio da peça! E finalmente me ajustei ao horário de verão. Porém, hoje foi a última prova da unidade, e adivinha qual foi... Sim, exato! Matemática. Acredito que tirei um seis ou sete. Tomara que tenha sido um oito.

 Hoje eu trago para vocês, Lobos do meu coração, meus amados e adorados, outro amado top cinco. Dessa vez, trago minhas séries favoritas. Eu não vejo muitas séries, mas mesmo assim quis trazer as que eu vejo. Bem, espero que gostem então. As escolhas são um tanto óbvias, mas eu trago-as mais porque quero explicar sobre as séries. Passem pela Muralha e vejam!

 5° - Arrow


Sinopse: "Após um naufrágio, o milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto. Cinco anos depois ele foi encontrado vivo em uma ilha remota no Pacífico. Quando ele chega em casa é recepcionado por sua mãe, sua irmã e seu melhor amigo. Parece que sua experiência na ilha causou-lhe algumas mudanças. Enquanto Oliver descobre a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta alterar os seus erros do passado. O primeiro será sua ex-namorada Laurel Lance. Enquanto se reconecta com as pessoas, cria uma identidade secreta de Arrow, um arqueiro encapuzado que irá corrigir os erros de sua família, a luta contra os males da sociedade e recuperar sua antiga glória." (Fonte)

 Arrow é uma típica série de iniciante. A primeira temporada é muito boa, só que a segunda e a terceira decaíram bastante. Várias coisas ficaram forçadas, os personagens são mal elaborados, os vilões pior ainda. A atuação é humilhante de tão ruim que é. Sinto muito aos fãs, mas essa série só está nesse top porque eu tinha que preencher o quinta lugar com alguma série.


4° - The Flash


 Sinopse: "Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City e descobrir quem foi o assassino de sua mãe." (Fonte)

 The Flash ainda está no começo, onde lançou o terceiro episódio da primeira temporada, mas mesmo assim a série é magnífica! Os atores são bons, o mistério até agora está muito legal, e os vilões são interessantes. Animada para os próximos episódios!


3° - Breaking Bad


 Sinopse: "Walter White é um professor de química na casa dos 50 anos que trabalha em uma escola secundária no Novo México. Para atender às necessidades de Skyler, sua esposa grávida, e Walt Junior, seu filho deficiente físico, ele tem que trabalhar duplamente. Sua vida fica ainda mais complicada quando descobre que está sofrendo de um câncer de pulmão incurável. Para aumentar rapidamente a quantidade de dinheiro que deixaria para sua família após sua morte, Walter usa seu conhecimento de química para fazer e vender metanfetamina, uma droga sintética. Ele conta com a ajuda do ex-aluno e pequeno traficante Jess e enfrenta vários desafios, incluindo o fato de seu concunhado ser um importante nome dentro da Agência Anti-Drogas da região." (Fonte)

 Claro, óbvio. Essa série (e as duas próximas) não poderiam deixar de estar no top 5. Com seus personagens bem construídos, atores perfeitos e a história ultra-mega interligada, no qual todos os detalhes são essenciais, da cor das roupas dos objetos até os olhares e falas, Breaking Bad leva o terceiro lugar. Ela só não está em segundo porque... Bem, leia em baixo o porquê. Detalhe: a série acabou no ano passado, com cinco temporadas (alguns dizem seis, mas na verdade são cinco).


2° - Game of Thrones


 Sinopse: "Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto." (Fonte)

 Game of Thrones é aquele tipo de série que uma sinopse não pode dizer como é. Só vendo para saber. Recomendo a todos verem pelo menos o primeiro episódio da primeira temporada. Assim, ficará apaixonado e verá todos os outros. Tem muito sexo e violência, claro, é da HBO. Porém, vale muito a pena.


1° - Doctor Who


 Sinopse: "The Doctor é um Time Lord (Senhor do Tempo) - um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS (Time and Relative Dimension in Space - Tempo e Dimensão Relativas no Espaço), ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo." (Fonte)

 A série mais indefinível da história. Doctor Who tem duas séries: a antiga e a nova. Eu só vi a nova, mas quero muito ver a antiga, que tem mais detalhes sobre os vilões e Gallifrey. Porém recomendo que vejam a nova primeiro, já que ela está lançado (a antiga não interfere com a nova). Doctor Who está além de palavras. Vejo o primeiro episódio e se apaixone pelo Doctor e seus acompanhantes. Cada vez que ele se regenera, tem um novo ator e uma nova personalidade. E sim, só existe um Doctor, ele só se regenera. "Por que Doctor Who?" Ninguém sabe o nome dele, e essa é a grande de questão do seriado. Doctor Who? (Doutor Quem?)Todas as personalidades são perfeitas e engraçadas, porém a minha favorita é a de Matt Smith (não pesquisem no google. Na verdade, não pesquisem nada de DW no google), que é o do meio na foto. Ele é o que mais tem cara de Doctor. De qualquer maneira, assistam e chorem de emoção. Ah, e antes de partir... Run, you clever boy, and remember... 

 PS SUPER IMPORTANTE: Se forem ver Doctor Who, não se esqueçam de pesquisar a cronologia dos episódios e de ver os especiais. Todos são muito importantes para o entendimento da história. Inclusive, alguns Doctor se regeneram nos especiais.



 Bem, Lobos, essa foi a postagem de hoje. Espero que tenham gostado ♥ Me digam se já viram alguma dessas séries, e me digam outras séries para ver. Até mais e vejam Doctor Who!

42 comentários:

  1. Olá! Gosto muito de postagens de séries, é o melhor jeito de conhecer algumas legais. Muita gente fala de Doctor Who e eu nunca assisti pois as sinopses que li eram todas ruins, mas essa sua ficou muito legal, então eu gostei bastante. Assisto The Middle e Law & Order.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo. Doctor Who é magnífica! As sinopses são terríveis, mas se você ver apenas o primeiro episódio... Irá se apaixonar. Conheço ambas séries, mas não vi nenhuma.

      Excluir
  2. Opa! Nunca assisti nenhum dessas séries, mas acho que vou começar a assistir arrow, apesar de você não ter gostado, eu fico meio curiosa quando vejo os episódios passando na tv, mas nunca tive tempo pra assistir ¬¬

    Fica com Deus / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acompanho Arrow, mas só por causa de uma personagem. Arrow só foi boa mesmo na primeira.

      Excluir
  3. The Flash ♥ Grant Gustin é lindo, amo ele desde Glee! Arrow ficou péssimo, concordo. A atuação está muito forçada na terceira temporada! As outras, eu não gosto.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grant é muito lindo ♥ Extremamente forçada! Uma pena que não gosta delas, são maravilhosas de todo o meu coração.

      Excluir
  4. haha' graças a Deus estou bem, haha' cara...matemática é fogo, agora imagina a matemática que estudo, a dos códigos de programação é mais fogo do que a matemática das aulas euehueh :/ boa sorte na prova, genten a única que conheço dessa lista é Breaking Bad, cara...você não vê The Walking Dead? O.o haha' me senti desatualizada, as séries parecem boas, quando arranjar tempo vou ver se dou uma visualizada haha' ~momento usando meu vocábulo vasto e erudito hohoho~ ehuhe :v

    Bjoon. Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matemática é a pior matéria de todas! Nossa! Eu não queria ser você, com certeza. Não, não vejo TWD, embora todos falem muito bem dela. Meio que tenho preguiça de ver, mas parece bem legal.

      Excluir
  5. Olá! Nossa, tem um monte de gente falando que essa série do Flash é boa, vou dar uma assistida depois. Breaking Bad eu via de relance na TV, cheguei a ver um episódio, mas não curti muito, apesar que teve uma vez que eu fiz um trabalho de ciências com a capa baseada em Breakin Bad, o professor adorou e tirei 10 kkkk Meu irmão assistiu a primeira temporada de Game of Thrones, eu conheço um puco só, principalmente NUNCA de spoiler, como você disse " é aquele tipo de série que uma sinopse não pode dizer como é" hehe. Doctor Who é vida! Com certeza mereceu o primeiro lugar, minha série favorita de coração! Todo mundo tem que assistir com certeza!!! Também só assisti a de 2005 pra cá, mas eu vi alguns episódios do primeiro Doctor na internet. Matt e Tennant são os meus favoritos, mas eu sinto falta do Eccleston também. Ah, eu vi o livro que você me disse lá no meu blog (Strawberry Short Geek),escrito pela Amy Willians, fiquei interessada, vou acabar comprando. Na Saraiva tem algumas coisas legais de DW: A TARDIS, o K-9, Cyberman, Dalek e a Sonic Screwdriver, chegou também o DVD do The day of the Doctor (eu assisti no dia que passou na BBC pela internet *----* emoção!) . "Run, you clever boy, and remember..." frase clássica da Clara Oswald :) Outra dela é "I im not a Dalek", eu amo essas frases ^^ Vou recomendar duas séries que eu amo também: Once Upon a Time e Lost. Adorei o blog, o titulo The Lord of Thrones" me encantou *-----* Irei aparecer mais por aqui ^^
    Beijinhos!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flash é muito boa, principalmente pelo Grant. Uau, ahduahduhaudada. Adhaduhaduhaudhuda, verdade. A minha também! Eccleston foi muito bom, mas, não sei... Algo nele não me agrada. Acho que ele fica em quarto, Peter supera ele. Sim, mas são caras demais. Quando puder, comprarei o livro e a TARDIS ♥ Frase que me faz chorar, ambas. As pessoas falam bastante delas, verei assim que puder. Obrigada ♥

      Excluir
  6. Tirando Game Of Thrones, que gosto muito, não conheço nenhuma outra dessas séries, só de nome. Estou naquela fase em que tento me afastar o máximo possível de séries. Já fui muito de acompanhar séries, hoje em dia, passo longe, hahahha. Acho que eu vivia muito as personagens, já tive uma fase bem Friends, bem Skinks, bem HIMYM... Beijos, Isa; ingenuaisadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é... Se quiser voltar para as séries, sugiro que comece com DW. Quando ver DW, não terá tempo ou paciência para qualquer outra coisa, haha ♥

      Excluir
  7. Breaking bad, GoT e Doctor Who ♥ eu vi arrow também mas não curti muito, DW é minha favorita dessas, principalmente as temporadas do décimo ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doctor Who é a melhor série de todas ♥ As temporadas com David foram incríveis, mas para mim Matt tem algo de especial ♥

      Excluir
  8. Não assisto nenhuma dessas, mas to quase me rendendo a Doctor Who, que todo mundo vive falando! Também acho muito interessante Game of Thrones, parece ser muito boa! Eu to vendo agora One Tree Hill, quero terminar Gilmore Girls pelo menos para começar a ver mais alguma, se não fico com uma lista enorme!

    Beijocas!

    Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se renda logo, por favor! adhaudhaudhuahduhadhada, DW é perfeita. E GOT também. Não conhecia essas, mas parecem bem interessantes... Hahudhauhduduaduad.

      Excluir
  9. Eu queria muito conseguir parar e assistir a uma série, acompanhar e etc. Mas infelizmente sou meio fraca com isso, as vezes por pura preguiça mesmo. q

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu sempre consigo, pois quando começo algo tenho que terminar, se não piro! Adhaudhaudhaudhuahduada. Isso é uma pena :/

      Excluir
  10. Assisto quase todas essa séries menos " Arrow" mas começarei a assisti pois me interessou muito. O blog está realmente lindo Karla. *----*

    Bunny Crazy (.net)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrow foi interessante na primeira, mas agora... Sério que você vê DW e BB? E GOT? Chorando aqui, hehe.

      Excluir
    2. Ah, e obrigada ♥ Esqueci de coisar, ahduahduhaudhaudad.

      Excluir
  11. Eu passei rápido a postagem de primeira vez, depois fui voltando aos poucos para ler e juro que antes de ver que era Game of Thrones eu não havia reparado que não eram os símbolos do Harry Potter, meu deus :v Eu já ouvi falar do The Flash (tinha uma matéria de indicação na CH) estou realmente pensando em assistir. E Breaking Bad é aquela série feita pela Netflix? Doctor Who é a que mais vejo pessoas falando que ama, acho que o jeito vai ser eu me render a conhecer algumas dessas séries que você mencionou u-u

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adhaudhaudhuadhuahduhaduhaudhaudhaudhuahda :v Ch? Bem, várias séries passam na netflix e não são da netflix... Pelo o que eu sei BB não é da netflix. Então se renda a DW! ♥ Adhaudhaudhuadhuahduhda.

      Excluir
  12. Eu não assisto nenhuma das séries, mas tenho uma hiper curiosidade de assistir Breaking Bad, porém tô assistindo tantas séries atualmente que bate uma preguiça... tenho uma amiga ~Laura~ que é mega apaixonada por Doctor Who e vive me falando hiper bem da série, porém também tenho preguiça pela série ter milhões de temporadas -q
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BB é muito bom! Sei como é... Adhaudhauhduahduahduhduahda, veja, não se arrependerá. Também tive preguiça, mas deixei a preguiça de lado e vi, e não me arrependo nem um pouco.

      Excluir
  13. Assisto varias séries mas nunca vi essas. Sempre tive vontade, principalmente de GOT e Breaking Bad, e agora, The Flash que é nova (admito que tenho um pouco de preguiça de séries que já tem varias temporadas ;p). Adorei o post ;) <3
    thelast-song.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas! Veja, veja, veja ♥ Obrigada ♥ ♥ ♥ (que gay)

      Excluir
  14. Sou louca para ver Breaking Bad e GOT. BB eu tenho que arrumar tempo para ver e GOT só irei ver depois que ler os livros, haha.
    Beijos,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOT não tem tanto dos livros, tem o seu próprio rumo, então não importa se lê antes ou depois, mas ok, haha. Veja ♥

      Excluir
  15. Arrow estou querendo assistir desde que lançou, mas eu não me animei tanto a ponto de baixar. Breaking Bad eu até baixei as primeiras temporadas, então estou pra assistir, pois um amigo meu esta assistindo e insistindo pra eu assistir. Flash estão os três episódios aqui pra assistir hoje. Uma que começou agora e eu estou amando é Gotham, não sei se você assiste, mas se gosta de coisas de super heróis, creio que vai gostar dela. Eu to xonada no Pinguim da série, esta muito boa e ainda tem poucos episódios, dá pra pegar, recomendo.
    Ah GOT, quando comecei assistir fiz três amigos meus assistirem comigo, assistimo as 3 temporadas em 3 finais de semana, recomendei pra outro amigo que devorou a série também (e ficou muito bolado quando o Ned morreu "como vc me indica uma série que o principal morre na primeira temporada man?) e pra uma amiga que viciou e acabou viciando o pai também e série foi indicada a mim por um professor e um amigo de um curso (tudo entra amigos aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk) .Quando saiu a quarta ficamos lá, toda semana assistindo juntos. Cara, o que foi aquele 9º episódio dessa ultima temporada? Foi incrivel, aquela batalha, estamos aqui nos remoendo pra que a 5ª chegue logo. Uma dica: vicie seus amigos nas mesmas séries que você, é ótimo, divertido e você pode fazer festas de comemoração quando o personagem que você odeia morre (sim, a gente fez festa pra comemorar a morte do Geogrey \o/ ). Ja me pediram pra explicar GOT e eu fiquei meio sem saber pq como é que se explica aquilo?
    Agora Doctor Who é Doctor Who neh? Eu só tem 1 amigo que gosta mesmo e uma que esta na 3ª temporada, mas eu falo tanto de Doctor Who que todo mundo já esta acostumado com os termos e sabem um pouco sobre a TARDIS, os vilões, Gallifrey e os Time Lords. Eu também estou louca pra assistir o arco clássico. É meio dificil achar pra baixar neh? Ah você já viu o especial de 50 anos? Cara é perfeito demais, eu chorei naquele negocio. E o Capaldi como Doctor? Essa 8º temporada esta perfeita, tipo ele nasceu pra ser o Doctor. O meu Doctor favorito acho que é o 10º e minha companhia é a Donna (a mulher mais importante do Universo u.u), mas eu gosto tanto de 9 com aquele jeitão meio punk e do 11º que é tão louco ( adoro gente louca). Mas admito que o Capaldi me fez superar a perda dele no primeiro episódio, o cara é brilhante (mas eu ainda quero mais especiais com 2, 3, 4, 5 Doctors). Vou parar por aqui por esse comentários já esta gigante....

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrow é chato hoje em dia. BB é foda! Eu quero começar a ver Gotham, parece incrível, assim como Constantine. Adhaudhaudhauhduhaduhaudhadhauhduahdadha. Incrível! DW é vida, cara. Cappaldi é incrível, mas prefiro o Matt ♥ O mais divertido, fofo e tudo. Para mim a mais importante foi Amy e Rose, e Clara, que salvou o DW diversas vezes. E a melhor Amy ♥

      Excluir
  16. hello, kat! de todas as séries, eu tipo me apaixonei por DW - eu quero e tenho muito que assistir essa série! você fala tão bem dela e ela parece mesmo ser incrível! a única série que consegui assistir inteira foi a 1ªtemporada de the following - mais nenhuma! ótimo post e está me induzindo a me viciar em coisas novas ♥♥♥


    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ver logo! Adhaudhauhdua. Obrigada ♥ Eu estou levando meus seguidores ao caminho da Luz, hehe.

      Excluir
  17. Oi! Estou ótima e você?
    Bem, gostava bastante de Arrow, porém, para mim foi perdendo a graça, não sei. Gostava mais antigamente, não sei se foi eu que mudei de gosto ou se a série ficou ruim mesmo, aksausjaksuah .q
    Também gosto de The big band Theory, Pretty little liars e The walking dead, você não assiste?
    Bem, as séries que eu não conheço, irei ver. Gostei demais de Breaking Bad quero ver o quanto antes!

    Beijooos~ || c-oloredcotton.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita! Tá perdendo a graça mesmo... Não vejo, mas quero ver TWD. Se eu vesse não colocaria Arrow nesse top 5, por favor, né?! :v

      Excluir
  18. Deu pra notar que tipo de series tu gosta haha! Eu já vi Flash e me interessei muito, é maravilhosa mas só vi o primeiro capítulo!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Doctor Who também é minha série favorira! Inclusive foi a primeira e única série sobre qual falei lá no Peças de OIto (http://pecasdeoito.blogspot.com.br/2014/08/falando-de-series-doctor-who.html)

    E meu Doctor favorito é, de longe, o 10º, interpretado pelo David Tennant. Ele é sem dúvida o mais fascinante, repleto de fúria, arrependimento, sacadas geniais, um humor inteligente e, é claro, um humanismo raro de se ver na série... E isso se deve, em grande parte, à atuação insana e grandiosa de Tennant.
    Gosto do Matt também, mas acho que a série viveu o seu auge no período do Russel T. Davies, com episódios que nos faziam realmente viajar pela História e o Universo com um olhar diferente e repleto de fantasia. Eu chegava a assistir 10 episódios por dia, de tão envolvente que aquilo me era. Tennant pra mim será sempre o Doctor...
    Matt Smith consegue ser grande pela sua jovialidade e pelo tom humorado que deu ao Doctor em si, e, é claro, pelos discursos que Steven Moffat colocou na boca dele. Tá no meu top 4.
    Você já alcançou a 8ª temporada? Peter Capaldi também tem sido incrível! E a Clara Oswald, que eu odiei na 7ª temporada, agora tem se tornado uma das minhas companions preferidas! Aliás, quais são as suas? As minhas são Rose, Donna e Martha Jones!!!

    Desculpe o entusiasmo, mas quando um Whovian fala com outro Whovian, é isso que dá rsrs.

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto saudades do Russel, os episódios dele eram incríveis! Adoro o Tennant, mas Matt tem um lugar no meu coração ♥ Ele é tão Doctor! Eu já acompanho a série desde o episódio da Lua. Clara é ótima! Eu sempre gostei bastante dela. Só não gosto quando ela fica com o Sr. Pink. Cara, o episódio 11... Buguei muito no trailer dele. Minha preferida de todo o coração é Amelia e Rory, mas também gosto da Clara e Donna. Martha Jones? Sério? :v Não gosto dela.

      Adhaudhaudhauhduahduhaudhaudhada, pois é!

      Excluir
  20. Já ouvi falar sobre essas séries, mas não assisti nenhuma dessas, acredita? O.O
    Breaking Bead parece ser bem legal, quem sabe qualquer dia eu assisto, hahah. Adorei o post!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  21. Dessas séries, eu só assisti "Breaking Bad" e GOT! Adoro os dois *-*
    Eu morro de vontade de assistir "Doctor Who", mas fico com medo de pegar 'do meio' e ficar boiando hahah
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home