Top 5: Personagens + Novo Layout e Vagas para Afiliados

|

 Iddelat, anni athfiezar! Como vão? Bem? Mal? Ah, ED. Física! Cansativo, suada. Eu estou fazendo essa postagem para vocês, para tomar banho, escovar os dentes e esperar minha gostosa da Isabela vim mim buscar. Sim, ficarei a tarde toda fora, trabalhando em projetos escolares. Ah, amigos, como perceberam, troquei o layout. Leiam as postagem até o fim e saibam mais sobre o layout e sobre as vagas para afiliados.

 Bem, ontem, 15/09, Gabbi Sandi, Lu Rodrigues, Paloma Cristina, Maíra Prestes e Bia Coliath fizeram o grupo no facebook chamado "We Are Blogger" (clique no nome para ir até ele). Esse blog foi feito para ajudar a nos, blogueiros e blogueiras, a postarem mais, terem mais conteúdo, nos ajudar com layout, visualizações e coisas do tipo. Eu achei a ideia muito interessante, e a ideia de uma postagem que elas deram também: a do Top 5 - Personagens. E cá estou eu, fazendo ela! Passe pela muralha e veja a postagem.

 5°.: Legolas - The Lord of the Rings 

 Eu simplesmente gosto do caráter élfico dele, e o fato dele ser tão diferente dos seus amigos (os elfos da floresta não são conhecidos por sua bondade e amizade, muito pelo contrário). Ele é bom, gentil, sempre quer ajudar. Ele é o exemplo da perfeição! Bem... menos o Legolas do O Hobbit. Na verdade, não era para ele estar nesse filme... mas tudo bem, gosto dele nele. Ah, e como todo o elfo que se preze, ele é um arqueiro excelente! E também é muito bom com a espada e adaga. E tem o melhor equilíbrio, visão e audição de todos.

 4°.: Alice - Alice in Wonderland

 Acho que essa não é surpresa para ninguém, não é? Haha. Possivelmente nenhum dos próximos serão surpresa para alguém. Bem, eu gosto da Alice simplesmente por sua criatividade, e do seu jeito de ficar calma e tentar pensar mesmo em um lugar tão louco, tão desconhecido, tão diferente. E também pela sua pouca idade, já enfrentando um sonho como se fosse real. Alice é simplesmente maravilhosa!

 3°.: Tyrion Lannister - A Song of Ice and Fire

 Lógico! Óbvio! O anão mais amado de todos TEM que estar nessa lista. E, por sorte, está! Tyrion Lannister... eu adoro ele, não porque ele é inteligente e bom, mas porque ele não se abateu por seu um anão, um "bastardo" (indireta para o Sr. Snow). Ele simplesmente chegou lá, estudou, fez algo que ele sabia que seria útil. Ele é forte, decidido, e sabe lutar. Não é o melhor guerreiro do mundo, mas para um anão ele sabe lutar, e bem. Ah, e também porque ele, de uma forma ou outra, sempre tenta ajudar. Então, sim, ele é gentil.

 2°.: Arya Stark - A Song of Ice and Fire

 Claro! Bem, amo Arya, simplesmente porque ela nunca se importou com o fato de ser filha de um grande lorde. Ela sempre quis lutar, e sempre seguiu atrás de seu sonho. E quando as coisas terríveis aconteceram, invés de ficar abatida, ela lutou, ela lutou contras coisas ruins. Ela tem somente dez anos (ou nove) nos livros e já é tão madura e forte!

 1°.: Jon Snow - A Song of Ice and Fire

  Eu não seria Karla se Jon Snow não estivesse na lista! Jon... o melhor bastardo de todos. Ele é forte (de mente e de corpo), ele sabe liderar, ele é gentil e amável, mas também é justo e bom. Para mim, seria o melhor rei de todos. Quando as pessoas que ele amava morreram, ele ficou muito mexido com isso. As coisas ruins que aconteceram com ele no final do último livro foi por ele tentando fazer algo por uma tal pessoa, para salvar essa tal pessoa. Jon é simplesmente perfeito!


 Bem, agora vamos falar do layout. Tudo o que tenho para falar do layout está nessa postagem, então vão lá e vejam :)


 Agora os afiliados! Quem quiser ser afiliado aqui do blog (temos 16 vagas), é só comentar nessa postagem (tem que comentar sobre a postagem e no fim do comentário deixar o link do blog e pedir afiliação), e eu verei os blogs que eu gosto ou não. Para regras de afiliação, só tenho duas:

 1°.: Ser um afiliado de verdade! Seguir o blog no GFC, comentar nas novas postagens (e não comentar só, tipo: gostei. Tem que ser um comentário de verdade), e ser unidos. Um afiliado é como um amigo, tem que ser juntos. É meio que um trabalho em equipe.

 2°.: Tem um blog arrumado com postagens interessantes. E ser ativo. Não passar de uma semana sem postar. Ah, e deixar o meu blog (os afiliados em si) em algum lugar visível e fácil de se achar, como está no meu.



 Bem, amigos, essa foi a postagem de hoje! Espero que tenham gostado da postagem e do novo layout. Comentem quais são os seus cinco personagens favoritos, se conhecem algum dessa lista e também gostam (ou não), se gostaram do novo layout e se querem ser afiliados do blog! Até mais, meus queridos amigos.

40 comentários:

  1. ah! jon snow <33333333333 jon é rei sem título, apesar de não achar que ele tenha uma personalidade de liderança, ele com certeza seria um ótimo rei, herdou o sendo de justiça do pai... tyrion é outro dos personagens mais fodas, amo o senso se humor dele, assim como é sempre ele que fala aquela frase foda no meio de uma discussão, acho que sua melhor arma são suas palavras. e arya representa né gente, sempre senti a necessidade de comparar arya com sansa, e o fato de ela ser mais nova e saber mais da vida que sua irmã mostra o quanto ela é foda...

    meu blog está no comecinho ainda, mas eu gostaria de me afiliar ao seu... kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não acho que temos que comparar Sansa com Arya, porque, apesar de serem irmãs, são extremamente diferentes! Sansa puxou a mãe e Arya puxou o pai, simples.

      Mande-me um email (karlacunha100@gmail.com), se identificando, ok? :)

      Excluir
  2. Hello, Kat! Meu, eu amei seu novo layout e essa sua foto de apresentação (que cut cut) vontade de morder!
    Curti demais essa tal grupo do face e percebi que eles tem ideias boas, porque essa sua postagem foi incrível! Acho que meus personagens preferidos não estão totalmente arrumados em ordem, mas (Harry Potter, Luna Lovegood, Hermione Granger, Ronald Weasley, Draco Malfoy, Érik, Katniss Everdeen, Peeta Mellark.. PARA) Tá, parei. KKKK
    Bom, acho que está na hora de eu me afiliar com algum blog! :D

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada ♥ Eba! Que bom que gostou. Bem, nunca vi HP, então... haha.

      Aceito totalmente se esse blog for o meu :)

      Excluir
  3. O Jon é demais!!!! Karla eu adoro você e o seu blog, mas tire o olho do meu homem, o Jon é só meu kkkkk O Tyrion é foda kkk ele tem um senso de humor e uma língua afiada que me faz adora-lo. Eu amo ele tanto nos livros quanto na série!!
    Adorei o seu novo layout, ficou limpo, elegante e eu gostei muito das cores mais claras. Está de parabéns!!
    Beijinhos
    livroscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jon é meu, querida. Eu vi primeiro. Beijos, recalque! Adadaudaudhaudhadhuadhauhduahda. Sim, sim! Eu também.

      Obrigada ♥

      Excluir
  4. Oi, Karla! Tudo bem?
    Menina, me chame de tapada, esquisita e sem vida social (seria nesse sentido mesmo?), mas dos cinco personagens que citou, só conheço a Alice! Santo Cristo. Que vergonha, cara!
    Mas assim, pelas suas descrições, os outros parecem bem... interessantes, por assim dizer. Espero conhecê-los qualquer hora.

    Um beijo,
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo a sua visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adaduahduahduahduahudhaudhaudhauhdauhda, não, tudo bem. Talvez você conheça-os, mas não os lembra pelo nome. Legolas, por exemplo, é o cara da foto do post. Jon é o primeiro da elite de afiliados, Arya a terceira, e Tyrion o nono. E são :)

      Excluir
  5. Hey, Karla! Só conhecia uma personagem citada, e esta é Alice, a adoro e acho-a bem madura para enfrentar um sonho com tanta "força"... Enfim, eu não conhecia os outros mas parecem ser bem legais de serem conhecidos, parecem interessantes :D Meus cinco personagens favoritos são: Sophie, America, Percy Jackson, Katniss e Annabeth <3
    O layout ficou uma maravilha, gostei da simplicidade e ao mesmo tempo a autenticidade que misturou no lay, usou cores muito boas, e a fonte do cabeçalho está perfeita <3 Divou!
    Eu quero me afiliar ao TLT, acho que ejá está mais que nã hora de outro blog entrar em minha elite!

    Beijos:*
    aprendizes-da-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice... ♥ Eu ainda não li PJ, a America é a de A Seleção? Ela é uma boa personagem, mas não curto muito ela, haha. Katniss ♥ Mas na A Esperança ela me deixou meio triste. Mas, bem, bons personagens.

      Obrigada ♥ De verdade. A fonte do cabeçalho é a fonte da abertura da série. Ah, aceito sim! Já lhe coloquei.

      Excluir
  6. Alice é a única personagem que conheço da listinha, e também é uma de minhas favoritas <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  7. A Alice é a única que conheço </3
    Amei o layout, perfeito!
    www.equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo não conhece os outros (modo exagero ligado)! Adhaudhaudaudhaudhauhdauda.

      Obrigada ♥

      Excluir
  8. Desculpa o anonimato, só estou evitando uma discussão maior (que eu realmente não quero que ocorra), sabe o que é, é que assim... Impressão minha ou você é meio que nojentinha? Estou falando no estilo fresca, nada para você é bom o suficiente. Nada em relação à sua postagem (já comentei sobre ela), mas assim isso afasta as pessoas de quererem realmente serem suas amigas, pois duvido muito que você seja diferente quando te conhecem melhor.

    Falta saber que nem tudo é da maneira que você sonhou, que as pessoas blogam porque acham divertido, e que não, elas não tem que ter um conteúdo que exclusivamente -te- agrade, elas não tem que fazer você feliz, e não você não tem que chegar e procurar pelo em ovo, criticar de forma maldosa o português dessas pessoas, ou somente dizer que algo não te agradou sem fundamentar. Sabe porquê? Porquê isso magoa as pessoas!

    Só to falando mesmo. Nada que você tenha feito comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não sou fresquinha. Talvez pareça na internet, assim como parece para mim que algumas pessoas não são engraçadas, ou que não são gentis, etc. É difícil mostrar por palavras o que você quer expressar.

      Cara, de onde é que você tirou tudo isso? Quando eu não gosto da postagem eu falo que não gosto pois isso é um direito meu! Magoa? Ok, mas é melhor ser verdadeira do que ser falsa. Prefiro mil vezes falar que eu não gostei de uma postagem do que comentar "amei" falsamente.

      Sabe o problema do pessoal da internet? Parece que todos tem que ser sempre gentis, que todos tem que gostar sempre do conteúdo que alguém posta. Não é só porque uma pessoa gostou do meu conteúdo que eu vá gostar do dela.

      Ah, e sabe como você poderia evitar uma confusão? No anonimato que não é. Cara, se você colocasse o seu nome seria bem mais simples saber o motivo disso tudo. Mas não...

      Excluir
  9. Oiee o/
    Sei que vc colocou ali embaixo no formulário do comentário que não curte comentários do tipo "Amei a postagem", mas eu AMEI A POSTAGEM, hehehe... só não amei mais porque a Dany não se encontra aí no meio, mas tmb, se ela estivesse aí a postagem seria minha e não sua APAOSKAOSKAPOK tive uma filha há poucos meses e até iria botar o nome dela de Arya (ou Lyana), mas ela nasceu loira >.< já pensou, um Stark loiro? É tipo: chocolate branco da cor marrom. Mas enfim, acrescento mais uma qualidade ao Legolas: lindo! Acho todos os elfos lindos, então né... não vou comentar sobre o lay pq não li o post sobre ele então não quero acabar falando merda, desculpa >.< só sei que está mais bonito que o meu!

    Ah! Meu blog é bem recente, não sei se irá gostar e nem sei se ainda tem vagas, mas gostaria de pedir afiliação, gostei realmente daqui. Abraços o/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não coloquei Dany pois ficaria muito de GOT, haha. Mas eu queria colocar ela. Adhaudhauhduahdua, não, tipo, eu não curto quando só comentam isso, sem mais nada. Lyanna* Adhaduhadhadahdaduadha, bem, nem todos os elfos são lindos... o pai da Arwen não é.

      Obrigada ♥ Já coloquei você nos afiliados!

      Excluir
    2. No caso eu ia colocar Lyana só com um "n" mesmo pra não ficar muito enfeitado, não por não saber a escrita correta, hehehe... sério que vc acha ele feio? Eu acho ele bonito o.O muito obrigada por aceitar o pedido, vou colocar agora mesmo seu link no meu blog ^-^ abraços o/

      Excluir
    3. Oh, sim! Desculpe, então, haha. Ah, acho sim. Tem uma cara estranha, não sei definir. adhaudhauhduahuda. De nada! :)

      Excluir
  10. Eu gostei muito do novo layout, adorei a fonte do cabeçalho e gostei da ideia da área do post ter essa cor cinza do que a branca, fica mais diferente! E posso ser sincera? Eu detestava o layout antigo e_e ~corre~
    A Alice é a minha personagem favorita de todos os tempos (depois da Rachel de Friends, mas de filmes em animação é a Alice), gostei do seu Top 5 <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adaudhaudhauhduahduhaudhauda, eu também detestava. É que na época eu não queria fazer um lay. Bem, obrigada ♥ Obrigada novamente, ahduhaudha.

      Excluir
  11. Antes de tudo, quero dizer que o layout está lindo e me deixou com inveja. Esse projeto é bem legal, o We Are Bloggers. Vou fazer esse mesmo post que você fez em breve, por isso não vou falar meus personagens preferidos, haha!
    Eu adoro o Legolas, ele é muito corajoso, inteligente e bom (sem cotar que é um gato, hihi). Mas eu sou mais o Frodo *-* Eu também gosto muito da Alice, ela é super corajosa! Os outros não conheço, mas parecem bem legais.

    Ainda aceita afiliação?
    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adhaudhaudhuadhuahdauhduhdaua, obrigada ♥ Sim, sim. Ok, me deixe ansiosa :v

      Adhaudhuadhuahdu, sim, sim. Frodo... ele é bem legal, eu gosto dele, mas não é o meu preferido, tanto que as partes dele no começo do terceiro filme ficaram meio cansativas. Sim, ela é! E são, haha.

      Aceito sim, já vou lhe colocar :)

      Excluir
  12. Amei o novo layout *U* Ficou simples e lindo *-*
    Amei o post, o único personagem que eu conhecia era a Alice e ela é uma das minhas favoritas tbm *-*
    Queria ter a imaginação e criatividade dela

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ E obrigada novamente, haha. Sim, sim, ela é incrível!

      Excluir
  13. Olá Karla!!!

    O que dizer sobre Ed. Física... Eu não faço! Kkk. Bem, nunca me senti à vontade para fazer certas atividades, e esportes não é comigo. Sou mais de ficar o horário todo sentado na arquibancada - pelo menos é o que se parece -.

    Dos personagens citados no post só conheço apenas o Legolas e a Alice. Pois vi os filmes... E Alice, bem, acho que todos conhecem essa garotinha - que por muitos é mal interpretada -.

    Ah, e sobre o grupo de blogueiros (O "We Are Blogger"), quando eu estiver conectado à minha conta do Facebook, eu entro, ok? Pois, agora estou morrendo de preguiça de entrar - pois acabei de sair... -.

    Bem, é só. Chu ~♥

    Devaneios Verazes

    P.S.: Ainda não sabia a origem do nome do blog... Apenas a palavra THRONES me era familiar, mas como não acompanho a série/livros... Então não dava para saber. Sobre o layout: está lindo! Amei as cores, e a fonte Calibri está perfeita no blog. Chu ~♥².

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o Invejo você por isso. Sim, também acho. Adhaduhaudhauhdua, ok.

      É só ler o post sobre o layout, lá eu explico melhor. Obrigada ♥

      Excluir
  14. Só conheço os 2 primeiros e confesso que adoro eles.
    Amoo a Alice, sou louca por esse mundo mágico e louco.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Meu personagem favorito da lista com certeza é a Arya <3.
    Beijocas :D
    http://estantesuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quem é você?" "Ninguém" "Mentira. Você é Arya da Casa Stark" ♥

      Excluir
  16. Eu vou bem... Odeio Ed. Física, sério. Sou sedentária demais pra isso. >.< O layout está um amorzinho, sério... Está lindo!

    Legolas é o lindo do Orlando Bloom? SAHUUHAS Sério, eu não vi nenhum dos filmes que você escolheu os personagens, então não posso opinar. Esse não é bem meu gênero. Mas enfim, eu posso fazer este post no meu blog, alterando para personagens literários? Enfim, espero que permita-me. ^-^

    Beijos ~ || Quinze Outonos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também! Obrigada ♥

      Sim, sim é ele! :) Bem, os três últimos são personagens literários e de séries (na verdade, todos são da literatura e foram adaptados. Os dois primeiros para filmes, e os três últimos para Game of Thrones). Claro! É só dá créditos ao grupo do facebook, ok?

      Excluir
  17. Olá, tudo bem?
    O novo layout está arrasando, sério mesmo, adorei!
    O Legolas com certeza estaria na minha lista também *-*
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. não gostei do layout, sorry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, sr. Anônimo, obrigada por suas lindas e gentis palavras! Adoro você ♥

      Excluir
    2. De nada, é sempre uma honra visitar seu humilde cantinho ♥

      Péssima blogueira, não sabe receber opiniões opostas.

      Excluir
    3. Ownt, ownt, ownt ♥ Posso te apertar? Você é tão fofinho!

      Com certeza! Eu te xinguei tanto... te tratei tão mal... sou um ser humano terrível! Mereço ser morta, com certeza. Mas não se preocupe... Valar Morghulis.

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home