Coisas Que Quero Fazer Antes de Morrer

|

 Iddelat, anni athfiezar! Como vão, meus amigos? Bem? Mal? Ah, eu estou com uma dor no coração (física, dor física). Sério, está tão doloroso! E Sábado terá um simulado, que droga. Será as 7h e valerá dois pontos para cada matéria (tirando artes, redação, filosofia e educação física). E eu ando tão cansada... com tantas dores em diferentes partes do corpo. É oficial: estou morrendo, certeza.

 Bem, hoje eu trouxe um post que eu vi no Primavara Soare. Esse post muitas pessoas fizeram depois, por isso eu não postei logo de vez, sabe? Mas eu achei a ideia bem legal. Eu esperei a onda passar e tal... bem, cá estou eu com esse post. Certas coisas eu não vou conseguir fazer, outras talvez eu consiga, mas todas eu quero muito fazer. Então, vamos lá! Passem pela muralha.

 Conhecer o elenco de Game of Thrones e fazer parte dele - Esse é um dos que eu não acho que vou conseguir fazer, porém eu quero tanto conhecer o elenco de GOT e participar dele! Seria a coisa mais épica de todas!

 Visitar todos os continentes do mundo - Outra que eu talvez não consiga, porém eu quero muito. Eu preciso viajar e conhecer todos os continentes do mundo. E isso trás outra coisa que eu quero muito fazer: viajar de avião.

 Ter uma casa na Nova Zelândia/Suécia/Noruega/Islândia/Canadá - A Nova Zelândia parece simplesmente incrível! E eu adoraria morar lá. Na verdade, adoraria morar em todos esses países! Eles parecem incríveis. 

 Ser uma atriz - Eu sempre amei atuar, e sempre quis ser atriz. Tomara que eu consiga um dia.

 Ter dinheiro o suficiente para os outros itens da lista - Quem disse que dinheiro não trás felicidade está tão enganado! Dinheiro trás muita felicidade. Oh, se trás!

 Conhecer um dragão e outros seres mitológicos - Deve ser só eu, mas eu realmente acredito que seres mitológicos já existiram e alguns ainda existem. E eu quero conhecê-los.

 Ter uma arma, um arco e flecha e uma espada e saber usá-los - Preciso explicar algo? E também adoraria saber lutar e saber parkour. 

 Ter e ler todos os livros da minha lista - Isso seria o paraíso!

 Pintar um bom quadro - O que eu acho que será impossível, já que eu não desenho bem.

 Ter um Lobo Gigante branco com olhos vermelhos chamado Fantasma - Veja GOT e entenderá.


 Amigos, obrigada a todos os comentários da postagem anterior. Fico feliz por terem gostado do novo layout ♥ E obrigada a os novos afiliados. Quem quiser ser afiliado é só mandar um email para karlacunha100@gmail.com com o link do seu blog, ok? E isso é tudo! Até mais, amigos!

36 comentários:

  1. Morrendo,como assim?huehueheu.As minhas provas já estão no final uhuul ,boa sorte com as suas.Poxa,temos bastante coisas em comum,sempre quis ser atriz e visitar outros continentes também!
    -Chu ♥
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adahudahduhaudhaudauda, sou uma pessoa exagerada. As minhas vão começar só no próximo mês, porém tem um simulado esse mês (terrível!).

      Eba ♥ Ok, por que esse eba? Adhaudhudhaudhaudhadhaudha.

      Excluir
  2. Primeiro, estou admirada com a qualidade dos seus posts. Quando apareci aqui a primeira vez, sua última postagem falava que maturidade nem sempre está ligada à idade e, olha, você é exemplo disso.

    Eu também tenho uma vontadezinha de ser atriz, mas é algo do tipo "se for, bem; se não for, bem", entende? Não faço muito esforço pra isso dar certo. DS]~ÇLFA~S]ÇDLF E visitar todos os continentes, certeza, é sonho também. <3

    Aliás, o que é " Iddelat, anni athfiezar!"?

    ternatormenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada ♥ De verdade. (eu já tava me perguntando se eu já tinha postado esse post mesmo, adhauhduadhuadhuahduahda)

      Adhaduhudhaudhaudhauh. Entendo.

      Significa "Olá, meus amigos!" em dothraki.

      Excluir
  3. Que sonhos, Kat! Desde pequeno eu sempre quis ser ator, mas depois que comecei a atuar em peças, principalmente de igreja, vejo o quanto é puxado, mas até hoje atuo. Curto mais Londres, e queria eu ter uma coruja, ou uma Fênix de animal fantástico. Queria também aprender a manusear arco e flecha, seria ótimo. Ótima Tag, me diverti com sua respostas e respondi junto aqui! RsRs'

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    PS: trate de procurar saber a causa e a solução pra essas suas dores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaduhaudhaudhad, Harry Potter! Danadinho. Essa "tag" é ótima mesmo! Adhaudhaudhuahduahdua.

      Agora nem está doendo mais... sou exagerada mesmo, haudhaudha.

      Excluir
  4. Oiii Karla, adorei o post e estou aqui pensando em algo para se fazer antes de morrer. Acho que antes de morrer eu quero dirigir uma Ferrari e poder correr com ela rs acho que esse é o principal heheheh.


    http://www.livreando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADahduadahduahduhaduhaudhaudhaudhaudhaudha, tipo "Curtindo a Vida Adoidado"? :v

      Excluir
    2. Adhaudhaduhaudhaudhaudhauhduahda, então não esqueça da música de Star Wars!

      Excluir
  5. conhecer o elenco de GOT com certeza seria maravilhoso, ter um lobo branco que te protege e que ainda por cima é seu amigo então... que sonho! eu também sempre tive vontade de saber usar um arco e flecha (dar uma de katniss) mas seria uma coisa meio improvável pra mim já que a minha mira é péssima ahaushsushh

    Gostei do post, acho que vou fazer um assim também, então não vou falar meus sonhos aqui, vários talvez eu também não consiga realizar, mas a esperança é a última que morre né?

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Se eu conhecesse o elenco de GOT eu morreria! Com certeza. Adhaudhaduhaudaudhaudhuhdauhdahdaada

      Claro! :)

      Excluir
  6. Conhecer o elenco de Game of Thrones, ter um Lobo Gigante branco com olhos vermelhos chamado Fantasma, ter e ler todos os livros da minha lista e visitar todos os continentes do mundo, são coisas que eu realmente quero também kkkk Mas acho que só vou conseguir realizar os dois últimos, infelizmente :C
    Gostei desse post, quem não tem uma lista do que gostaria de fazer cantes de morrer? Alguns tem umas bem grandes outras pequeninhas, mas acho que todo mundo tem kk
    Beijinhos
    livroscomchadastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adhaduhaudhaudhauduaudhadhaudha, eu acho que não irei conseguir nenhum :(

      Pois é! A minha é maior, mas algumas coisas são tão surreais que decidi não colocar.

      Excluir
  7. Já senti umas dores no coração também, mas não morri. Bom, sobre a sua lista, tem coisas aí quase impossíveis (talvez até sem nexo). Não estou querendo fazer você desacreditar, mas é que no meu ponto de vista, seres mitológicos como dragões e outras espécias, não existe, fadas, sereias, nada disso é real, são tudo histórias. Enfim, de qualquer forma, espero que consiga realizar todos ou quase todos.

    below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adahduahdhaudhaudhuada, que bom. Bem, cada um acha o que acha. Obrigada pela fé.

      Excluir
  8. Que lindo esta seu layout, mesmo ♥ Dessas coisas eu não quero fazer nada, mas adoraria me formar em culinária!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mds, espero que você consiga realizar... embora uns sejam impossíveis ç3ç
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adhaudhaudhuahduahduah, bem, nada é impossível, como dizem...

      Excluir
  10. Morrendo? Não diga isso, molier! Minhas provas começam semana que vem, praticamente todos os dias -_- Eu não assisto GOT então o primeiro item está descartado de minha lista, visitar todos os continentes do mundo é um sonho <3 Eu queria ter uma casa na França, é um desejo que eu adoraria cumprir :3 Quando pequena eu já quis muito ser atris, mas desisti da ideia, não sou boa para essas coisas... Eu também gostaria de ter um arco e flecha e saber usa-lo deve ser extremamente legal! Osa últimos três itens são perfeitos e divos, mas como eu não assisto GOT eu me apaixonei pela a descrição do lobo <3

    Beijos :*
    aprendizes-da-lua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adahduahduahudhaudhuah. Sinto muito por você :( Eba! Assista, melhor série de todas.

      Excluir
  11. Ter e ler todos os livros da lista, são a minha cara! rsrs E viajar conhecer vários continentes.
    Eu já quis ter um arco e flecha, mas meu pai falou que é muitoooooo perigoso e que tem que ter um lugar específico para praticar, ter uma arma eu também já quis, mas ai minha mãe que não deixa.. Eu costumo dizer que é para segurança pessoal. rs
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Também quero muuuito ser atriz e visitar todos os continentes do mundo <3 Adorei suas metas, tomara que consiga cumprir todas, né? Amei o blog, já tô seguindo aqui. Beijoos :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br / post novo!

    ResponderExcluir
  13. Suécia \0/
    Ah sim, tem sempre o dragão de comodo kkk mas eu tbm acredito q sereias e dragões pelo menos uma vez ja existiram sim... u-u'

    Mds viaja q nem eu kkk mas força, sonhos serao sempre sonhos e tem que acreditar ate ao fim neh? u-u'
    Eu queria viajar bastante tbm ;A;

    Enfim, eu quero agradecer por ir la no meu blog~ :D
    Vou seguir >-<

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Haha, adorei!
    bjão
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie! Adorei a sua lista! A minha é um pouco parecida com a sua mas muda algumas coisas!
    Bjs, se puder comentar nesse post, ajudaria muito
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/09/o-vale-dos-mortos.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  16. Acho que da sua lista o que temos em comum é que eu também quero viajar pra todos os continentes e ler todos os livros que eu tenho numa enorme wishlist (que cresce a cada dia mais) ç_ç
    Um lobo, sério?! Eu sempre quis ser veterinária, mas morro de medo de animais grandes, então um lobo seria minha morte hauhauahauha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também. Um Lobo Gigante, por favor. Ah, eu queria ser veterinária também, mas não por isso, acho que não sou capaz de operar algum ser vivo.

      Excluir
  17. Karla, você tem facebook? Queria conversar mais com você fora do blog :3
    Bem, eu amei fazer esse post, é realmente bem divertido falar das coisas que temos vontade de fazer. Eu tenho alguns desejos em comum com você, mas os principais deles é ter uma casa na Noruega e conhecer todos os continentes do mundo!

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique aqui e veja o meu facebook

      Ele é muito perfeito ♥ (ele o post). Oh, Noruega... Perfeição, somente.

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home