Top 5: Melhores Canais do Youtube

|

 Olá, queridos amigos! Como estão nesse belo dia? Eu estou muito feliz e empolgada! Na minha peça vai ter um baile, e adivinhem qual é a música do baile... Main Title, também conhecida como a abertura de Game of Thrones! Cara, uau! Essa música é perfeita. Será foda. Ah, e a prova irá entregar o roteiro (que eu fiz) para todos, para treinamos para o teste (tem muitos para). Ah, morrendo! E, claro, tive uma discussão a respeito do filme merda, Divergent, no facebook (a atriz que faz a Tris [uma atriz que eu acho que atua terrivelmente] ganhou um Teen Awards, e o ator que faz o Tobias e o próprio filme também ganhou). Ah, e eu estava debatendo no youtube sobre um jogo.

 Bom, no Top 5 de hoje, eu estou trazendo cinco motherfuckers canais do youtube para vocês. Canais que eu adoro muito, e que eu não perco nenhum vídeo. Ah, e está em ordem do mais amado, certo? Vamos ver a lista? Então, solta o som DJ! (ok, tentei fazer uma piada sim, mas foi terrível)

 1°: Jovem Nerd


 Jovem Nerd é um canal criado por Allotoni e Deive Pazos (vulgo Azaghal), com a ideia de compartilhar conteúdos em vídeo do blog Jovem Nerd. O canal tem três atrações: Nerdplayer, Nerdtour e Nerdoffice. O Nerdplayer são os vídeos de gameplayer, mas não é um gameplayer comentarista, é somente o Jovem Nerd (Allotoni) e os jogos, não importando se o jogo é ruim ou não, é só ele jogando e comentando um pouco, mas é puramente humor, nada tem que ser levado a sério. As vezes o Azaghal participa, as vezes o Almôndega participa, as vezes o Gaveta (Anderson, o editor), as vezes o Sr. K (Deus) e as vezes o MRG. O Nerdoffice é um quadro feito originalmente para mostrar o Nerdtour (programa que eles fazem quando viajam, mostrando um pouco da viagem), mas hoje em dia é para tudo: mostrar novidades interessantes no mundo Geek, comentar trailers e falar sobre o Jovem Nerd. É o melhor canal para mim.

 2°: Nerdologia


 Criado como um quadro no Nerdoffice, o Nerdologia é um canal muito interessante que uma " análise científica da cultura nerd", como o próprio canal informa. Acho que é muito difícil dizer o que realmente é esse canal, mas não importa, apenas saiba: é muito informativo e muito bom, recomendo (sério porra? Tá no Top 5 de melhores canais do Youtube e você não recomenda?)

 3°: Você Sabia?


 Conhecido a pouco tempo por mim, Você Sabia? é um canal que informa sobre várias coisas. Traz matérias, sabe, informações. Um canal sobre isso: informações. É meio difícil definir sobre o que é, haha.

 4°: Tiny Little Things


 Canal literário feito pela Tatiana, o Tiny Little Things é um canal muito interessante. Gosto de ver ela mostrando os seus livros, suas leituras e suas recomendações.

 5°: MegaCurioso


 Acho que vocês já perceberam que eu gosto muito de canais informativos, não é? Haha. O MegaCurioso é o canal do site MegaCurioso, no qual eu adoro (o canal e o site). É divertido, criativo e além de tudo, muito informativo. Recomendo recomendo e recomendo!


 Bom, queridos amigos, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado, e falem se já conheciam algum desses canais, e também falem que canal está faltando. Até mais!

32 comentários:

  1. Obrigada por indicar esses canais, vou visita-los depois!
    ~ Kiss Mini Realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu trabalho, então nem agradeça. Adhaudhaudhaudhuadhua, brinks. O prazer foi meu, fico feliz por divulgar um conteúdo tão bom como esse.

      Excluir
  2. Só conhecia o MegaCurioso, mesmo assim não acompanho muito, gosto muito de conhecer canais novos, vou visitar todos com certeza, parecem ser muito bons como você disse!

    www.h-oneypie.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhum!!! Vou ver se assisto, parecem ser ótimos!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, tenho certeza que não vai se arrepender, se gosta do conteúdo que apresentam, claro.

      Excluir
  4. Adoro o "Você sabia" e o "Mega curioso", tem um que tem "mundo" no nome, o carinha ensina a fazer experimentos químicos, mas n lembro o nome do canal inteiro agr... Jovem Nerd e Nerdologia eu n curto muuuuito pq n tenho paciência sauhuasshua mas adorei um vídeo que eles fizeram quando foram à Hobbiton! Fiquei com uma vontade imensa de ir ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manual do Mundo, do Iberê. Também gosto muito dele, mas ele já é muito famoso, então achei melhor trazer esses menos conhecidos. Adadahduahduahduahduahdua, sua opinião. Ah, sim, a nerdtour Middle-Earth <3

      Excluir
  5. Olá!
    Já conhecia o da Tiny Little Things e realmente amo <3 Mas não assisto todos os videos dela :/
    Já assisti alguns do Você sabia? e gosto bastante também, mas não tenho paciencia para assistir inteiro, rs.
    Gosto de canais de humor, como o Vagazoides e Eu Fico Loko. Além dos literários, é claro :D
    Ótimo post!
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti todos os vídeos dela, são vários... haduhaudha. Nas férias eu vejo os quais me interesso. Adahduahudhada, muita gente não tem paciência, mas são poucos minutos.

      Também gosto de canais de humor, mas não acho importante trazer para cá, todo mundo conhece vários canais de humor, por serem os mais famosos.

      Excluir
  6. Maaaaano! O único que conhecia era o da Tatiana, mas nem sabia que o nome era "Tiny Little Things"! Mas, CARACAS, eu amei os outros! Hahahahahah

    Ah, quanto a contagem de 1000dias no meu blog, - kkkkkk- claro que eu, com a preguiça que sou pra numeros, ficara contando - rsrs - tenho um contador automático. E, aquela tag eu indiquei pra você responder, acho que nem percebeu porque nem comentou sobre :(

    Karlinha, doidinha! Por isso que gosto de você. RsRs

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adahdhaudhaudhauda, eu só soube por causa da abertura. Que bom que gostou dos outros cara, são perfeitos <3

      ADahdaudhuahduahduahdahduahudhaudhaudhada, eu não tenho paciência. Sério? Porra, olha aí a minha falta de atenção! Adhaudhauda. Desculpe-me, eu estava lendo com pressa, precisava continuar a ler meu livro para terminar logo. Mas muito, muito obrigada mesmo, farei a tag mais tarde, quando eu tiver mais livros lidos. (e nem sabia que essa era uma tag de indicar... aduahduahduahda).

      ADahduahduahduahduhaduhaudhaudhauhda, obrigada <3

      Excluir
  7. CXonheço todos e sou APAIXONADA pelo vlog do "você sabia?' eles são de mais e sempre ensinando coisas novas!
    bjs,

    https://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Na verdade, sou apaixonada por todos, claro :v

      Excluir
  8. Adoro posts de indicações, são sempre muito legais. Bem, antes de comentar sobre cada um dos canais vou falar um pouco sobre a introdução. Eu amo MUITO Divergente, apesar de que achei o filme uma bosta como adaptação. Não acho que a Shai (atriz que faz a Tris ~gente, rimou~) seja ruim atuando. Ela não é boa, mas também não é ruim :v
    Enfim, eu não conhecia nenhum dos canais, acredita. O que mais me interessou foi o canal sobre livros e afins. Não sou ligada em vídeo game e tals...

    Beijos (aceita afiliação?)!
    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também. Mas algumas indicações de nada servem... bom, eu acho ela uma má atriz. Como não é ruim se não é boa? Adhaudhaudhaudhauda.

      Dadhaudhaudhaudhuahduadhuahduahda, certo. É uma escolha sua, respeito isso. Aceito sim :)

      Excluir
  9. Oie! Adorei conhecer os canais!
    Bjs, tem promoção no blog http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/promocao-de-aniversario-do-amor.html
    se puder comentar nesse post ajudará muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/08/amarissimo.html
    Nay =D

    ResponderExcluir
  10. GENTE eu adoro pra caramba o Megacurioso eu passo horas e horas vendo os videos e eu adorei s outros indicados, são muito bacanas e eu com certeza irei dar uma passadinha lá!

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  11. Tati, diva dos canais literarios kk <3 Também adoro o canal dela. O resto só tinha ouvido falar ._. O povo fala tão bem do Jovem nerd mas sei lá, não me parece ser tão legal G.G

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jovem Nerd é foda, melhor canal para mim. Para quem gosta do assunto, é um Deus, sabe? É fantástico. Tati <3

      Excluir
  12. Caramba, Main Title, QUE S-O-R-T-E! Divou. ♥ Desses canais só conhecia o Jovem Nerd, mas todos são muito bons! :D
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha professora é super gente boa, e tipo, escutou dez segundos da música e disse "é essa". Adhaudhaudhau, Main Title é a música do século.

      São mesmo :)

      Excluir
  13. Esses canais parecem ser ótimos, depois vou ver u_u
    seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. o que voce é....ah mitida, mimada e arrogante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho! Eu sou exatamente isso. Como você sabia? Ah, uma dica: é metida, não mitida.

      Excluir
  15. Oi Karla!
    Eu acompanho bastante o Tiny Little Things, é meio que um hábito já! Acompanho também direto o Você Sabia; o Lukas e o Daniel são fodas! Engraçado que eles moram longe um do outro, o Lukas, por exemplo, é meu conterrâneo de Goiás...
    Quanto aos outros, adorei a dica! E, se for pra indicar um, acho que você conhece o Omelete, é um canal de cinema do Uol. O canal em si é bem legal, sempre traz coisas bacanas!

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Pois é, também percebi isso. O melhor é que funciona.

      Sim, sim. Mas não gosto de acompanhar, tem certos filmes que não gosto. Quando tem algo interessante eu vou e vejo.

      Excluir
  16. nunca tinha ouvido falar sobre esses canais, mas agora vou visitá-los com certeza.

    blog novo http://winterofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home