Top 5: Músicas Que Acalmam

|
I'm Going On An Adventure!

 Olá, queridos amigos! Como vocês estão nesse dia? Eu estou feliz pra caralho. Meu aniversário, como vocês devem saber, é no dia 29 desse mês. Então, ontem eu comprei a saga inteira lançada até agora de " A Song of Ice and Fire", e também comprei: "Todo Dia", "A Menina Submersa" e "Quem é Você, Alasca?". Além de o roteiro da peça desse ano (todo ano na minha escola tem uma peça feita por alunos) está fantástico (que dizer, ainda vamos fazer, hoje a tarde, porém a ideia é fantástica). Não darei spoilers, mas tem a ver com uma tal de Alice...

 Enfim, vamos para o assunto. Resolvi inaugurar um "Top 5" aqui no blog. A cada Top 5, eu irei trazer cincos coisas sobre o tema. Por exemplo: 5 músicas que acalmam, 5 filmes para ver no inverno, 5 jogos para ter no PC, 5 livros para ler, etc. Espero muito que vocês gostem desse quadro no blog e vamos para o nosso primeiro top five! 

 5°.: Don't - Ed Sheeran



 Opinião: Gosto dessa música, e acho ela calma justamente por ser tão animada. É uma ótima música para se acalmar e dançar junto.

4°.: Charlie - Red Hot Chili Peppers




 Opinião: Charlie é uma ótima música, calma em alguns pontos, rápida em outros.

3°.: Stay - Oingo Boingo

 Opinião: Conheci essa música por causa do ótimo filme "Donnie Darko". Essa música é muito divertida, e é por isso que acalma.

2.: Come Back... Be Here - Taylor Swift




 Opinião: Essa é uma ótima música da Taylor, na verdade, a minha favorita dela. Amo o ritmo, a letra, e a voz dela. Minha segunda música favorita.

1.: Hobbit Walking Song - Ernest Kinsolving and Kristoph Klover (make by: J.R.R Tolkien)


 Opinião: Se a música da Taylor é minha segunda favorita, uma música escrita por Tolkien é a minha favorita. Para quem não sabe, nos livros, Tolkien escreve algumas músicas para representar as aventuras. Esta é a última música de Bilbo Baggins, intitulada no livro como "The Road Goes Ever On". Essa versão é simplesmente perfeita! A letra, feita por Tolkien, é perfeita, as vozes são perfeitas (essa é a voz de Bilbo, eu sempre imaginei a voz de Bilbo assim), o ritmo, os instrumentos são perfeitos e o refrão (a parte em que os dois começam a cantar) é tão, tão perfeito. Essa música me acalma muito, e é minha favorita. Acho que todos deveriam escutar essa música.


Bom meus queridos amigos, esta foi a postagem de hoje! Espero que tenham gostado. Se gostaram, compartilhem com seus amigos, para que eles conheçam essas maravilhosas músicas. 

10 comentários:

  1. Olá!
    Das musicas que você citou só conheço Don't mas vou escutar as outras..
    Seguindo, beijos!
    Sonhando com Livros

    ResponderExcluir
  2. Essa da Taylor é tão linda, ótima seleção! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3 -

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia a do Ed, aai Ed ♥ kk
    Vou ouvir as outras. Fazia tempo que não escutava Taylor...

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Que lindinho seu blog. Adorei a temática de LoTR! <3
    Adorei as músicas que indiciou. E amo The Road Goes Ever On! *------------*
    Adoro RHCP! :)

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 O blog tem temática de algumas obras que eu mais gosto, mas claro que LOTR fica em primeiro lugar. TRGEO é simplesmente perfeita!

      Excluir
  5. Oiee ^^
    Sou super fã da Taylor, MAS NÃO CONHECIA ESSA MÚSICA!!! Que perfeição ♥♥ amei e até me emocionei aqui...kkkk' tenho uma nova favorita agora, substituindo All To Well ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? UAU! Fico feliz por mostrar para você, aduhaduhaudhada.

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home