Férias... Por que acabam tão rápido?

|
Vou colocar uma foto do Havaí, já que quando se fala em férias, todo mundo pensa em praias e tal.

Olá, queridos amigos! Como estão? Eu estou bem, obrigada por perguntar. Vocês ainda estão de férias? Eu sim, minhas aulas voltam dia 16/07, graças a Odin. Enfim, se eu tenho assunto? Haha, claro que não! Vocês tem assunto? Cara, preenche logo essas linhas!

 Bom, bom. Deixando linhas de lado... hoje falaremos sobre as belas, queridas, amadas, perfeitas e lindas: férias! Ah, férias. Aquele momento em que você não vai mais para o seu trabalho, escola, faculdade. Aquele momento que você pode colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquila, pois não precisa acordar mais a cinco da manhã! Mas, porque um momento tão sagrado acaba tão rápido?

 As férias são necessárias para todo mundo, e toda empresa/colégio/faculdade deve dar ao menos uma féria por ano. Alguns dão em Julho e no final do ano; outras dão só no fim; e outras só em Julho. A questão é que: ambas férias só tem, mais ou menos, um mês de descanso! 

 Não que eu esteja reclamando. Lógico que precisamos trabalhar muito, ou estudar muito, e um mês de descanso é suficiente. Porém, não é justo o que eles fazem quando voltamos. Chefes colocam o triplo do trabalho, professores passam seiscentos trabalhos por dia.... oh, gente, vamos maneirar!

 O pior é quando os chefes, diretores, professores, incomodam você durante as férias. "Hey, cara, vem trabalhar aqui para ajudar por favor, pago metade" ou o seu professor chega no bate-papo "e aí, como tá as férias?". Queridos professores/chefes, o mais legal das férias é ficar longe de vocês, então, por favor, não nos incomode nelas.

 Então, amigos, foi isso. Isso foi só para passar o tempo, para reanimar você. Até mais, amigos! 

6 comentários:

  1. Oh, God! E as minhas são apenas nos final do ano. Deveriam ser pelo menos 2 meses de férias. E tem razão, uma das melhores coisas nas férias é ficar sem ver a cara do chefe/professor/líder durante um bom e perfeito tempo! RsRs (amo seus textos, me divirto)

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no final? Oh, cara, eu sinto muito. Sim, para quem tem só no final deveria ser sim dois meses, porque é meio injusto um. Né?! Haduahduahduahduad, sério? Muito obrigada <3 Fico feliz que você gosta.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkk. Realmente é horrível quando você é incomodado no meio das férias pelas pessoas que mais que passar longe durante esse período. Ainda bem que tenho duas por ano, se não fosse assim, enlouqueceria. Recarregando para em agosto ter o triplo de dor de cabeça.

    Bjim!

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como ainda estou na escola tenho dois períodos de ferias, 15 dias em junho e 2 meses e meio no verão, infelizmente as de junho acabaram e tudo voltou com força total, já tive 3 provas essa semana :/

    whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se você tem sorte ou não. Adhaudhuahduahduahudhaudhauhda.

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home