Como é Usar Óculos...

|
Este, meus queridos, é o meu óculos. Isso é minha coleira.
 Olá, queridos amigos! Como vocês estão? Alegres? Tristes? Cansados? Com dor? Com fome? Assistindo a uma série ou filme? De ressaca? Não sei, e só estou ocupando espaço! Fim de semana é chato, você não tem nada para fazer, só descansar. Isso é bom. Mas mesmo assim... ok, ok. Bom, terminei minha maratona de "NerdOffice", ou seja, vi todos os NerdOffice já lançados pelo Jovem Nerd! Mereço aplausos. 

 Bom, hoje eu vou falar sobre óculos. Muitas pessoas queriam usar óculos, e quem usa não quer usar. É difícil determinar quantas pessoas no mundo usam óculos, já que algumas usam para leitura, outras usam a noite, enfim, alguns só usam de vez em quando. Segundo o CBS, 61% da população relatou usar óculos em 2012, contra 57% em 2001. Isso mostra que, quando mais a tecnologia avança, mais pessoas usam óculos. Certo ou errado? E tem motivos para isso?

 A cada ano que se passa o mundo lança uma nova tecnologia. Smartphones, computadores ultra-velozes, televisões em HD, 3D, 4D, 5D, 7859845954D... enfim, novas tecnologias. Tudo faz mal para sua visão, principalmente a leitura e telas de computador/televisão. Agora, imagine uma sociedade que tem leitura, telas de celular, computador, televisão em todo lugar. Sua visão vai para a puta que pariu.

 Por isso, a população que usa óculos como uma forma de enxergar melhor e corrigir sua visão aumentou. E com isso, os óculos passam por diferentes designs. Não precisamos mais usar aqueles óculos quadrados da vovó, ou os óculos de fundo de garrafa. Agora os óculos são tão bonitos que nos fazem querer usar. Claro, se não fossem extremamente incômodos. 

 Eu uso óculos de grau (1 grau em cada olho), e é terrível usar óculos. Você não pode tomar café, não pode olhar para baixo por algum lugar alto, que ficar ajeitando toda hora o óculos, não pode ter uma visão bonita fazendo qualquer coisa que envolva água, tem que colocar o óculos 3D por cima do óculos de grau, não pode tirar foto tranquilamente com sua câmera super potente, por causa do zoom. Enfim, é o inferno. Agora imagine o que se passa na minha mente quando um ser chega e fala "Ah, que óculos bonito! Eu sempre quis usar óculos, posso experimentar?"... CARALHO CARA! Não, você não pode! A menos que você queira pegar miopia, aí tudo bem. Mas se você não quer passar pelo inferno de ter que usar óculos há todo momento, então, não. Filho da puta.

 Isso é muito irritante. Também é irritante aquelas pessoas que compram óculos sem grau e ficam postando fotos de como ficam legais com óculos (o pior: usar óculos destrói sua beleza pelo menos 30%).

 Outra coisa: QUANDO EU TIRO A PORRA DO ÓCULOS EU AINDA ENXERGO. O MUNDO NÃO FICA TODO PRETO QUANDO EU TIRO O ÓCULOS, EU NÃO SOU CEGA SEM O ÓCULOS! Cara, isso irrita. Chega o cara perto de você e fala: "Então... você enxerga sem o óculos?". Só consigo pensar em duas repostas para essa pergunta: "Cara, você é retardado? Tem probleminha?" ou "Oh, sim, claro. Certamente."

 Bom, é isso. Quem usa óculos não quer usar, e algumas pessoas que não usam querem. Qual de vocês usam óculos ou lentes de contato, meus queridos leitores? E quais não usam? Espero que tenham gostado do post, e mandem para seus amigos com óculos fundo de garrafa, ou para aquela mina do instagram que tira fotos com óculos e peitos. Até mais!

4 comentários:

  1. Eu uso óculos de dois graus em cada olho e não queria usar, é chato e nós não podemos fazer diversas coisas!
    Caralho! A coisa mais chata é alguém falar: "Posso usar? É tão lindo!". Cara, esse povo deve não ter nada, absolutamente, nada na cabeça.
    Um dia eu fui para o conselho de classe da escola sem óculos, pois o mesmo estava na ótica, metade da escola me perguntou "Quantos dedos tem aqui?". Eu não sou cega, só não enxergo direito.

    Beijos :*
    myworld-of-crystal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uso óculos há 4 anos. Tenho 1,25 e 1,5 de grau, mas ao contrário de você, AMO usá-los! Claro que compro alguns estilosos, porque usar óculos da vovó não está no script, rsrs. Enfim, tem fotos que saem até melhor quando estou de óculos, então, isso não é um problema para mim.

    Bjim, Karla.

    Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma exceção na vida, simples assim. Adhaudhadhaudhauhudahauhdauhdhaudaudhada.

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home