Cada Um Tem o Seu Gosto

|
Não tenho ideia de uma foto para pôr, então vou pôr a linda Emilia Clarke!

 Olá, queridos amigos! Tudo bem com vocês nesse dia meio nubloso meio ensolarado? Eu? Ah, eu estou bem, obrigada por perguntar. Se eu estou sem criatividade? Pode imaginar! É, não deu para ver Malévola no Sábado passado, tomara que nesse dê.

 Bom, hoje iremos falar sobre gostos! Eu realmente acho que ninguém pode vim e falar: "Nossa, que cara imbecil! Ele curte aquela banda". Cada um tem os seus próprios gostos, e, se a pessoa não for um fã imbecil que fica gritando, xingando os outros e tal, tudo bem.

 A verdade é que: os próprios fãs de certos artistas nos fazem odiar os artistas. Por exemplo, Demi Lovato: não sou fã, não gosto das músicas, mas a respeito como pessoas (assim como respeito todo mundo). Mas os fãs dela (não é a maioria, lógico), são tão chatos e irritantes. "Não gosta da Demi? Recalcada de merda" "Vai se f*der, a Demi é uma diva e você é um recalcada". Porra, caralho, f*da-se essa merda cacete! 

 As pessoas confundem um "Eu não gosto das suas músicas, mas te respeito" com um "Eu te odeio, sua imbecil". Uma coisa é não gostar do produto de trabalho, outra é da personalidade.

 Então, respeitem os gostos de cada um. Eu poderia sair por aí xingando todo mundo que gosta de Harry Potter, poderia ficar falando "Porra, Harry Potter não é nada comparado a Senhor dos Anéis, vão ver coisa boa caralho!". Mas eu não faço isso, nem vi HP (mas mesmo assim, The Lord of the Rings ainda é bem, mas bem melhor. Harry Potter é inspirado em LOTR, assim como várias coisas).

 Então, queridos amigos, essa foi a postagem. Sugestões nos comentários, por favor!

22 comentários:

  1. Verdade concordo contigo! Sou fã da Demi, mas não sou desse jeito, respeito a opinião de todos. Eu não gosto da Miley, mas respeito dela, a mesma coisa com o One Direction, Justin Bieber, etc... Respeitar é só um modo de mostrar-se alguém comportado ou educado.

    Enfim, beijos, cutecream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wtf? Você não leu HP e prefere OSDA? Sua recalcada! RsRs (To brincando, é só pra entrar no clima) kk
    Eu odeio enormemente quem fica de chilique por causa de gostos diferentes! Eu não maldigo o gosto de ninguém, mas quando veem maldizer e julgar meus gostos eu logo me dou o direito de falar o que acho sobre os "preferidos" da pessoa idiota.

    gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adaudadhahduahduahduhaudhhdau :v Obrigada. Eu também, mas não gosto de "descer o nível".

      Excluir
  3. Tomara que você consiga haha' Esse é um assunto que o mundo em geral não entende. Cada um tem seu gosto e pronto, mais poucos entendem isso não é? Eu sou fã da Demi, mais respeito qualquer um que não goste, mais aí se começar a xingar eu xingo também ahhaus' Ai partiu pra baixaria. Minha irmã mesmo, não gosta dela, acha ela linda e talz mais não curte ela de jeito nenhum ahsu' E estamos assim desde de sempre huas'

    Diamond Resources

    ResponderExcluir
  4. Affz fala serio como você pode não gostar de Demi Lovato ela e um diva sua recalcada(brincadeira haha). Verdade isso eu odiava One Direction porque quando eu dava minha opinião as fãs ficavam falando merda.Porem depois de um tempo eu comecei a gostar da banda. O importante e cada um se respeitar e pronto.
    Beijos

    meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você, tem sempre aquela pessoinha que enche o seu saco porque não gosta da mesma banda/ músico do que ela! Meuuuu Deuuuus.... É pura verdade tudo isso.
    kisses ><

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  6. Haha, eu já fui crucificada inúmeras vezes por nunca ter terminado a série HP. As pessoas precisam entender mais isso, "gosto é gosto" e não se discute, isso até me lembra alguns amigos que dizem que sou nova demais para gostar de músicas dos anos 70 e 80 ou para assistir filmes de faroeste, mas fazer o que eu gosto. ^______^

    Blog Amo Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também sou crucificada por não ver/ler HP. Exato! Cada um gosta do que quiser.

      Excluir
  7. Também não gosto de pessoas assim que ficam xingando os outros por não ter os mesmo gostos, sofro muito isso por eu gostar de Justin Bieber, e as pessoas acham que é por que ele faz burrada, eu também vou fazer :(
    http://agapic-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto nem um pouco do Bieber, não respeito várias decisões, mas respeitos os fãs sensatos.

      Excluir
  8. Toda vez que encontro um fã descontrolado simplesmente ignoro ou deixo falando com a minha mão. Não vale a pena discutir com pessoas que se acham de mais.

    Adorei o post, Bjim!!!

    Tammy - Tammy - Livreando

    ResponderExcluir
  9. Olá, Karla.
    Acho feio demais gente que não respeita a opinião do outro, sério. Esse tipo de comportamento não faz sentido, cada coisa é boa do seu jeito.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gente, me dá um ódio de gente que tenta enfiar goela abaixo os próprios gostos e fica revoltadinha se você tem opinião própria e gosta de outras coisas.
    Parece que as pessoas não entendem que ninguém é obrigado a gostar de nada - e eu posso muito bem achar ruim alguma coisa pela qual a pessoa seja apaixonada.
    Ai, ai...

    Beijos,
    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  11. Entendo perfeitamente. Eu sou lovatic mas tem muitos fãs que agem assim. Algumas fãs do Justin também, isso é tão irritante ¬¬ ou então se você falar que não gosta dele elas ficam dizendo que é inveja e fala que é só por que ele tem mais dinheiro que você ou algo do tipo, ridículo.

    Karla, amei teu blog novo *o* vou visitar todos os dias. Não sei se tu lembra de mim do blogmundodakah mas queria voltar a fazer parceria.

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os piores fãs são o do Bieber, 1D, Demi e Miley, com certeza. Irritam tanto!

      Obrigada! Lembro-me sim, e sim, aceito :)

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home