A Mulher Mais Bonita do Mundo

|
Essa foi a mulher mais bonita do mundo 2014. Sério? Isso é sério?
 Olá queridos amigos, como estão? Me perdoem, não postei ontem. "Ah, Karla! O que foi dessa vez?" Amigos, eu preciso dormir a tarde, pelo menos um pouco. Desculpem, ontem eu dormi a tarde. Eu estou tentando postar todos os dias! Se eu tivesse assunto, postaria sempre. Poxa, galera, sugestões por favor. Várias, de preferência :)

 Bom, hoje eu falarei sobre "A Mulher Mais Bonita do Mundo". As revistas geralmente elegem as garotas mais bonitas do mundo, e geralmente (geralmente o caralho, sempre) são famosas. Atrizes, cantoras, modelos, filantrópicas, diretoras, autoras, enfim, mulheres. Continue lendo para saber mais sobre o assunto.

 Na época do Oscar 2014, esse assunto foi muito, muito comentado. Por quê? Porque a atriz Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão) foi eleita a mulher mais bonita do mundo. Antes de começarmos, saibam: eu realmente não sou racista, não me importo se uma pessoa é negra, branca, rosa, laranja, azul.

 Eu não concordo com essa eleição. Sabe o porquê? Porque simplesmente é impossível definir quem é a mulher mais bonita do mundo! Não, não tem nada a ver com caráter. Estamos claramente falando sobre beleza física, que sim, é importante, é sua primeira impressão sobre alguém. Não se pode julgar alguém por sua aparência, lógica, mas se é importante é. Enfim, é impossível falar que é a mulher mais bonita do mundo. 

 Cada pessoa tem sua opinião sobre a beleza. Uns acham que pessoas negras são mais lindas, outras que as brancas são mais bonitas. Uns acham que as magras são perfeitas, outras que as gordas são perfeitas. Enfim, cada um tem sua opinião. E o outro motivo pelo qual é impossível é porque existem quase 8 bilhões de pessoas no mundo, sendo mais homens do que mulheres. Simplesmente não dá para ver todas as mulheres no mundo para julgar.

 Voltando para a Lupita... não é preconceito, mas não acho ela bonita. Eu sinceramente acho que a revista colocou ela para aquilo de "ah, não temos preconceito, elegemos uma negra a mais bonita do mundo". A revista não tem nem como eleger a mais bonita, e vai lá e elege a Lupita. Porra, cara! Ela não é a mais bonita do mundo, e não é porque é negra que ninguém pode reclamar. Não é porque é negro que tem que ser tratado de forma especial, tem de ser tratado da mesma forma, apenas!

 Então, amigos, essa é a minha opinião sobre o assunto. Escrevam a sua, por favor! 

11 comentários:

  1. Eu acho a Lupita linda mas não acho que ela seja a mais linda do mundo. Não sei por que teve tanto mimimi quando elegeram ela como a mais bonita, acho que isso já rola na revista faz tempos e nunca ficaram falando tanto sobre '-' (me corrija se eu estiver falando bobagem) Acho isso errado também, beleza é algo meio que relativo. Mas sei lá cara, já passou tantas mulheres nomeadas como 'as mais bonitas' tipo, dane-se, foi só mais uma :P acho que o povo fez coisa demais por algo tão bobo e obvio ._. Lógico que algumas dessas meninas eleitas nem todo mundo vai concordar, se eles não tiveram ideia melhor pra vender se não essas eleições de mais bonitos, oque podemos fazer ? ._.

    s-adnessspring.blogspot.com

    ResponderExcluir

  2. ja vi umas 3 pessoas usando o sono como desculpa uhasuahs, Karla dorme mesmo viu dormir é ótimo cara <333
    pois é , na minha humilde opnião foi meio que sem sentido eleger ela a mulher mais bonita do mundo. Assim ela é linda , mulheres negras sao lindas , pelo menos eu acho . mas ... nao a mulher mais bonita do mundo , acho que o que fizeram foi mais ou menos como colocá-la em tal patamar para dizer que nao tem preconceito :T


    g-girlie.net o(≧▽≦)o *☆ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Então vou ter que usar outra desculpa, aduahduhaduhaduhaudahudhauda.

      Sim, é. Há várias negras lindas por aí, mas eu não acho ela a mais bonita.

      Excluir
  3. Concordo, não podemos eleger apenas uma mulher bonita. Pois tem várias que são, e talvez nem sejam famosas...
    kisses ><

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  4. Concordo, eu também não acho a Lupita bonita e não é por conta da cor, eles só a eleheram para falar que não existia preconceito, mas normamelnte existe sim!

    Beijos :*
    myworld-of-crystal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Chega de dormir, Karla! KKKKKKKKKKKKKKKK

    Meu, esse mulher ai é bonita? Onde? Conheço umas neguinhas gatas pra caramba, e uma braquelas que assassinam nosso olhar de tão formosas, mas essa ai, puuff! Beleza é mesmo relativo, eu não tenho uma preferencia, mas sou caidinho por loiras, mas gamo nas negras de cabelo armado, que cantam de preferencia. RsRs

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com/
    El Costa, do Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me deixe dormir em paz, cara! Adahduahduahduahudhaudhada

      Pois é! Adhaduhaudhaudhaudhadhada

      Excluir
  6. Eu que devia ser a mulher mais linda do mundo (dando cá uma guerra, afinal, você também deveria ser elegida como a mais bonita do mundo, afinal minha mãe disse isso). As vezes chegamos a um limite de publicidade, enfatizo 'cumulo do cumulo' a pura falsidade da publicidade. Tenho certeza que alguém participante do grupo publicitário da revista descordou desta eleição, julgo até um racista (não que tenha, mas sempre tem).

    Certa vez passou-se na TV (ao que me lembro no Fantástico) ao elegerem uma menina brasileira como a criança mais bonita do mundo *Pesquisadores afirmaram que sua beleza destacou-se pelos olhos azuis*. Droga, lá foi minhas chances de ser a menina mais linda do mundo.. meus olhos são castanhos (Globo destruidora de sonhos). *Quando bebê, cacos de vidros 'vindo do além' caíram em seu olho e ela ficou cega dele* OH,MY GOD, isso prova que a Globo elege deficientes também, Senhor que evolução •0• Droga, mais uma vez meu sonho destruído... não sou cega=(

    *Lupita, foi elegida a mulher mais lindo do mundo por ser negra*. Caralho, mais uma vez meu sonhos destruídos... não sou negra. Que tal todos nós nos matáramos, pois como consta da mídia, não igualamo-nos a sociedade.

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home