5 Coisas Para... Fazer nas Férias!

|
Mais um cenário normal da Nova Zelândia... o país do The Lord of the Rings!

 Olá, queridos amigos! Como vocês estão nesse dia? Eu estou bem. Sabe, eu tenho a impressão de que, quando mais tempo eu durmo, mais ferrada eu fico. Eu sempre acordo morrendo de cansaço, isso é bem estranho. Odeio isso, ninguém deveria passar por isso.

 Enfim, hoje eu vou inaugurar um novo quadro no blog, o "5 Coisas Para...", que é um "top five", mas a cada quadro será de coisas diferentes, tipo "5 Coisas Para... Comer" "5 Coisas Para...  Fazer Escutando Sua Música Favorita", etc. Curiosos? Então, continuem lendo!

 1° - Ficar acordado até tarde da noite: Você está de férias! Então por que vai dormir na sua rotina normal, se você pode ficar acordado até mais tarde? Você não vai precisar acordar cedo.

 2° - Dormir até tarde: Se você não tem alguma obrigação de manhã, então por que você irá acordar cedo? É desnecessário.

 3° - Ver aqueles filmes/séries atrasados da sua lista: Nada melhor do que cumprir as obrigações que você não conseguiu no semestre passado, certo? Então que tal ver os filmes (ou séries) que você quer ver a um tempão, mas nunca teve oportunidade para ver?

 4° - Passear com seus amigos/amigas/namorados: Geralmente, quando você está de férias, os seus amigos também estão. Então por que não passear com eles? Vão ver aquele filme no cinema que tanto queriam, ou vão para livraria comprar aquela saga que vocês querem muito ler, ou melhor: vão no parque de diversões da cidade! Não importa, apenas se divirtam.

 5° - Viajar para outro país: Ok, eu sei, isso é um item meio impossível. Para mim também é. Para nós que não somos ricos, não podemos viajar para outro país. Mas para quem pode, aí está uma dica... quer saber uma dica de país também? Nova Zelândia, Canadá, Noruega, Islândia, Estados Unidos (mais precisamente San Diego, por causa da COMIC CON!)


 Então, queridos amigos, a postagem foi essa! Espero que tenham gostado.

16 comentários:

  1. Adorei as dicas! Dormir tarde e acordar tarde, esta já estava na minha lista, talvez eu passeie com meus amigos, talvez com a minha cachorrinha e meu sobrinho no parque >3<

    Beijos, cutecream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir tarde e acordar tarde já está na lista de todo mundo, é algo natural, haduahudhauda. Legal.

      Excluir
  2. As dicas 1, 2 e 4 são muito eu! Pena que eu trabalho, e quando possuir férias meus amigos não estarão ainda! Mas amei! E pra viajar pra outro pais ate que está cada vez mais facilitado!
    Parabéns! Quero ver as próximas postagens dessa coluna! Tipo: 5 coisa para... se fazer quando não se quer dormir, mas se está com muito sono! (UMA DICA)

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa - do Confins Literários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, eu entendo. Sim, para mim também! Ainda bem, audhaudhauhda. Obrigada! Farei, com certeza.

      Excluir
  3. Olá =).
    Gostei das dicas do que fazer nas férias, eu confesso que estou fazendo tudo, menos o último item, rsrs.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A primeira, a segunda e terceira dicas da lista com certeza estou fazendo ashusa' Hoje mesmo, acordei as 11:50 , sou muito preguiçoso :x As dicas são muito boas!

    Diamond Resources

    ResponderExcluir
  5. Minhas férias acaram hoje :c mas oque eu sempre fiz nas férias foram os 1° e 2° esses são a lei das férias para mim haha.
    Aceita afiliação ?
    http://agapic-world.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei TUDO no seu blog, inclusive o nome. Que pena que já não estou mais de férias. O jeito vai ser guardar todas as tuas dicas pra meus (pequeninos) tempos livres!

    http://aleatoriosdevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :)

      Os tempos livres são pequenas férias, haha.

      Excluir
  7. Karla gostei desse top 5 e com certeza essas dicas do que fazer nas férias foram ótimas. Acrescentaria aprender algo novo ou descobrir algo novo na sua cidade ou fazer algum serviço voluntário (muito interessantes). Enfim acredito que nas férias podemos aproveitar cada segundo do dia!!!
    Beijos e obrigada pela presença lá no blog!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home