Welcome, my companions!

|
Que episódio foi esse? Fantástico!

 Olá meus amigos, sejam bem vindos! Bem vindos ao meu mini-mundo, um lugar cheio de árvores grandes e verdes, com corvos de três olhos e Hobbiton! Aqui você verá um pouco de tudo que me interessa falar. Mas como em todo mundo, teremos muitas interações. Comentem sobre o que vocês gostariam de ver aqui, sobre o que esse mini-mundo poderia ter.

 No lado direito, você vê o menu nas duas primeiras opções (About e FAQ). No "About", terá informações sobre o blog e sobre mim, a autora. No "FAQ" tem algumas perguntas que vocês podem fazer, e o site onde vocês podem perguntas. Nas outras opções tem as tags, marcadores, para você ver com mais organização os textos, crônicas, resenhas, e outras coisas que temos. Abaixo, tem a caixa de pesquisas. Nela, você pode pesquisar algum post.

 Abaixo de tudo isso, temos os "Friends", que são afiliados do blog. No momento não temos nenhum, mas temos bastantes vagas. Se você quiser ser um afiliado do blog, só avisar no ask ou nos comentários. No lado esquerdo, temos o welcome com um resumo básico do blog.

 Então é isso, esse post foi só uma mini-explicação. O blog terá novas postagens todas as Terças, Sextas e Domingos! Espero que gostem, se puderem, divulguem o blog para ficar mais conhecido. Obrigada a todos vocês, e até mais amigos.

14 comentários:

  1. Omg *-*
    Amei a sua volta *u* Quero posts tipo Debates, Resenhas, Recomendações, falando sobre música não sei explicar muito bem, mais mesmo assim...Beijos

    Aceita Afiliação? cutecream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá tudo isso e talvez um pouco mais! Obrigada, e claro que aceito. Muito obrigada mesmo :3

      Excluir
  2. Que bom que voltou para a blogosfera *u*
    Você poderia postar Playlists, Wishlists, Recomendações, Debates, Resenhas, Textos, Tags, na verdade, tudo que é postado em um blog pessoal.
    Tomara que o blog tenha sucesso, amei o layout, só não gostei do fundo, quer dizer, eu gosto de fundos lisos, mas ai vai da sua personalidade :3

    Ah, e se quiser se afiliar...
    Beijos ♥♥ ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei tudo isso sim, obrigada a sugestão. Obrigada, de verdade. Claro, isso varia. Quero sim, obrigada.

      Excluir
  3. Karla a quanto tempo! estou ansiosa pelos posts , se quiser uma dica posta debates , sempre adorei seus debates >33<
    Boa sorte com o novo blog!


    www.g-girlie.net !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Os blogs já irão começar amanhã, como informei. E bem... eu creio que amanhã será um debate :3

      Excluir
  4. blogzin escrot aquie dnv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, caro amigo. É a vida né? As coisas que você odeia sempre vem, e sempre ficam atormentando você. É chato, eu sei.

      Excluir
  5. Muito bacana o blog, vou ficar no aguardo de posts novos!
    Seja bem-vinda =3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti um episodio de Game of Thrones , mas í a minha net caiu e eu desisti :/ Mas é boa mesmo essa série? <3 Quero assistí-la *-*

    Enfim, seja bem-vinda! :3

    Gata, eu tenho um blog muito novo, acabai de criá-lo e quero convidar vocês e os seus leitores para conhecer o meu cantinho. *-* Já estou te seguindo <3

    blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é fantástica! E agora que deu o hiatos de um ano, você irá conseguir acompanhar. Tem drama, ação, e talvez aventura. Tem críticas a política, famílias, riqueza, etc. Mas é de uma forma bem leve (a crítica, a série não é nem um pouquinho leve, haha). É a segunda melhor série do mundo, só perde para Breaking Bad.

      Obrigada :3 Irei vê-lo sim, e obrigada :3

      Excluir
  7. Eu amava o seu antigo blog então obviamente amo esse!! *0*
    Adorei, apesar de não ser fã de game of thrones. Quero renovar a nossa afiliação kk
    Visite e Siga||♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Home