Não é Porque é Antigo Que é Bom!

|
Não tenho ideia de qual imagem colocar, malz aí!
 Olá, queridos amigos. Hoje, finalmente, acordei cedo (6:40), então, acho que a postagem ficará legal. Eu estou tão ansiosa! Verei Malévola com minha irmã hoje, e, não sei porquê, isso está me lembrando do final desse ano, que vai lançar o último Hobbit! ♥

 Hoje iremos falar sobre coisas antigas! Filmes, séries, músicas, roupas, estilos, pessoas. Geralmente sempre existe aquele ser que fala: "adoro coisas antigas, sou viciado em várias coisas antigas" ou "ah, esse filme é ruim, a versão antiga é melhor", sendo que não é. Não é porque é antigo que é bom!

 Ok, tenho que confessar: coisas antigas me dão uma nostalgia, e nostalgia é meio bom. Mas não é bom isso que eu vou sair dizendo que coisas antigas são melhores do que novas coisas, e vou recusar a assistir coisas novas! Isso já é demais.

 Alguns filmes antigos são melhores, como alguns novos são melhores! Não dá para comparar a época, gente, isso não tem nada, NADA, a ver com a época, sim com os envolvidos no trabalho. Certo, tem um pouco a ver com a época sim, a tecnologia (por isso um filme antigo está mais propenso a ser ruim, com os efeitos vergonhosos)

 Mas isso não importa, o que importa é a atuação e a história. Vamos comparar os dois novos "A Fantástica Fábrica de Chocolate". O antigo (1971) e o novo (2005). Não vamos comparar efeitos nem atores. SÉRIO QUE HÁ OTÁRIO QUE FALA QUE SÓ PORQUE O NOVO É MAIS FIEL NO LIVRO É MELHOR? IMBECIL! ISSO É A MESMA COISA QUE UM CARA QUE GOSTA DO OUTRO SÓ PORQUE É ANTIGO ARGUMENTA, CARALHO!

 Pouco importa se é mais fiel ou não (falo disso em outra postagem, calma), o que importa é a qualidade, caros amigos. Vejamos, The Lord of the Rings é o começo de uma saga que termina (pelo menos até agora, vai que fazem livros dos contos ♥) com The Hobbit. The Lord of the Rings é de 2001, o último Hobbit é de 2014! Uns 14 anos se passaram, e isso muda algo? Não! OS DOIS CONTINUAM SENDO PERFEITOS, GATOSOS, MELHOR SAGA DO UNIVERSO!

 Essa era a mensagem que eu queria passar (mentira, só queria falar que Universo Tolkien é a melhor saga do universo, beijos). Até amanhã, queridos amigos! Falem o que acham da postagem/assunto.

4 comentários:

  1. ~antes de eu falar do post~

    Eh olha quem voltou pra blogosfera neh dona Karla? Saiu avisou, e agora voltou e nem aviso os amigos, que coisa feia huasuhsua' Cara, finalmente tu voltou, não sei se vooc lembra de mim, mais eu lembro de você, lembro que você era uma leitora fiel do DR, que saudades de tu garota ahus' Apesar se eu sempre ter visitado seu blog, e nunca ter comentado, eu gostava, e ainda gosto dos seus posts haha'

    Malévola é muito é show, eu não esperava tanto do filme, mais ele é muito show mesmo, vi ela terça (24) e curti muito haha' E eu com certeza prefiro os filmes novos, pelos efeitos por tudo, não gosto muito de filmes antigos, mais cada um tem sua opinião neh? hausas'

    Diamond Resources

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adhaudhaudhauhhduaduahdua, ok, acho que esqueci de avisar :v Eu lembro de você, sim. Obrigada! <3 Aham, eu também prefiro alguns novos, outros velhos. Depende, sempre depende :v

      Excluir
  2. Não assisti a um filme, li um livro, etc... Preocupada se ele seria bom ou ruim por ser novo ou antigo, acho que isso não conta, o que conta é o enredo, é a atuação, uma estória bem contada, bem atuada faz toda a diferença e não o ano em que foi feito.

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home