Festa: Vale a Pena ou Não?

|
Desculpem gente, não consigo fazer um post decente hoje.

 Olá queridos amigos! Como estão? Eu estou cansada, não sei o porquê. Triste também, o nerdcast de hoje tem spoilers dos livros de GOT, então, não poderei ver... ok. Só usei isso para ocupar linhas. Ah, para vocês verem como eu estou criativa, fiz essa postagem! Adoraria sugestões.

 Hoje eu vim falar sobre as consequências das festas! As festas são boas, ou são ruins? Para quem não lembra, isso aqui é o Brasil, ou seja: temos muita, muita festa por aqui. Carnaval (o carnaval trás uma festa cada dia na semana), São João, e outras festas. Isso é bom, ou ruim?

 Eu confesso: odeio festas. Só gosto um pouco das de aniversário, e é bela comida. Mas eu não gosto de ir para nenhum tipo de festa. Principalmente as festas de família (festas que reúnem a família). Não gosto de ver parentes que eu nem lembrava mais virem, na maior cara de "ah, como eu te amo", falarem comigo naquele ar de falsidade, para depois sumirem até a próxima festa.

 Também não gosto do barulho. Não gosto do clima desse tipo de festa. Mas o que realmente incomoda são as pessoas. Elas não falam alto, elas gritam. Fazem piadas desnecessariamente sem graça. São uns imbecis por completo mesmo. Isso irrita tanto, tanto, que nem a comida vale. 

 As festas da prefeitura então... Carnaval e São João. Não preciso falar o quão irritante é ouvir o maldito aqueles coisas elétricos cheio de música alta pra caralho.

 Bom amigos, foi isso o que eu acho das festas. Me digam o que vocês acham das festas! Até mais, queridos amigos.

7 comentários:

  1. Às vezes eu gosto de festas, às vezes não. Tudo depende do lugar, companhia e qualidade da festa.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de festas! Mas festas, não pancadões ou farras estouradoras e perturbadoras. Gosto de ir á festas que pra mim são a comunhão com amigos onde podemos conhecer outros amigos, comer, beber e se divertir, mas se caso voltamos cansados e sedentos de um banho - então isso pra mim não é festa! Ah, odeio festas dadas por membros da "representação" - entre aspas - da sociedade!

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de ir a festas, não aquele tipo de festa que é toda estranha e com aqueles pancadões altíssimos, ou aquelas festas chatas e sem graça, que nem uma música tem. Gosto de ir a festas da família, minha família não é como você citou, minha família sempre que tem uma oportunidade junta todos, independente de algumas pessoas não poderem ir, é todo mundo bem unido e não tem falsidade envolvida, portanto, eu gosto das festas/reuniões de família, não é chato, todo mundo se diverte. Também gosto de ir a festas com meus amigos, festas normais e pacatas, mas não gosto de pular carnaval ou essas coisas.

    Beijos c: Cherry Pump ~ Porto do Amor

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de ir a festas, me sinto um pouquinho mais social nessa life... SUSHUUASHAU mas, de fato, eu nunca fui em uma festa tipo TUCH TUCH, vou mais em festas à fantasia e arraiás... Vou em festivais também, tipo matsuri, que sempre tem por aqui... Mas ultimamente eu não tenho ido em matsuris porque tem muita cosputa lá SUAUAHU (i hate coswhore). Agora, aquelas festas dos babacas do meu colégio, daqueles que curtem fumar e beber mesmo tendo menos de 18 anos só pra fingir que não é uma criança ainda, com certeza eu não vou (na vdd nem sou amiga desse tipo de gente) sou uma menina direita SHASUH

    Beijosss <3

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home