Nossas Diferentes Personalidades

|

 Iddelat, anni athifiezar! Olá, meus queridos Lobos, como vocês estão? Bem? Mal? Eu estou bem, obrigada. Lobos, eu sinto tanto por não ter postado Domingo e Segunda, é que aconteceram coisas aqui em casa. No Sábado eu fui ao shopping ver Annabelle (não senti terror algum, nas partes que gritei foi só de emoção/humor), e depois fui ao parque. Odiei o parque, e ainda perdi/roubaram meu celular! Domingo teve o aniversário do meu pai, e uma festa aqui em casa, odeio festas. E Segunda eu estava sem inspiração. Eu sinto tanto, de verdade ♥ Me digam que tipo de postagens vocês querem ver aqui, sua opinião é extremamente importante para mim.

 Hoje falarei sobre personalidades. Sim, personalidades. Todos nós temos uma. Na verdade, todo animal tem uma. Peixes, cães, gatos, pássaros... Todos tem uma personalidade. Personalidade é, segundo o dicionário, o conjunto das características marcantes de uma pessoa, é a força ativa que ajuda a determinar o relacionamento das pessoas baseado em seu padrão de individualidade pessoal e social, referente ao pensar, sentir e agir. O dicionário também diz que a personalidade é um conceito abstrato, isto é, não podemos definir exatamente o que ela é (assim como não podemos definir exatamente a felicidade ou tristeza). Passem pela Muralha e entendam mais do post.

 A personalidade é, basicamente, o que marca alguém, o que diferencia as pessoas além da beleza. Sabe aquela famosa frase? "Ame o que tem dentro, não o que tem fora" Então, quando alguém fala isso, significa para você amar a pessoa por sua personalidade, pelo o que ela é, não por sua aparência física. (e não, não significa amar os rins da pessoa, por favor)

 "Ok, Karla, o que isso tudo leva? A onde você quer chegar?" Meus queridos Lobos, eu vou falar sobre a personalidade e sobre como vocês julgam tanto os outros. Sua personalidade muda a cada momento, afinal, você muda a cada momento. Sempre que recebe novas informações, sua forma de pensar muda. A personalidade é algo tão relativo... Ela é influenciada por tudo: seu humor, seu conhecimento, sua forma de pensar... Tudo isso! Não podemos julgar alguém por sua personalidade. Na verdade, nunca podemos julgar alguém, é tão errado! A pessoa nem sempre demonstra como ela é. Por exemplo, ela pode parecer extremamente chata ou má, porém, lá dentro, em sua personalidade, ela é uma pessoa boa. Ela pode parecer alguém má por causa de suas atitudes agora, que pode ter feito sem pensar, foi influenciada a fazer, compreendem?

 A personalidade é algo que não devemos nem podemos julgar. Não falem que alguém é má ou chato se você não o conhece realmente. Inclusive, não julguem ninguém por sua personalidade na internet. Todos parecem mais chatos na internet. As pessoas tem diferentes personalidades com diferentes pessoas, por exemplo: com seus pais você age de uma forma, com seus amigos de outra, e na internet de outra totalmente diferente. 


 Se puderem, vejam esse vídeo e entendam melhor esse conceito. A questão é essa: não julguem a pessoa no momento, a personalidade dela pode e será influenciada.

 Eu sei, ficou confuso, é porque eu estou confusa, (viu? o momento está influenciando agora) mas espero que vocês tenham entendido. Até mais, Lobos, e contem que tipo de postagens vocês querem ver no blog. Tchau ♥

28 comentários:

  1. Sinto muito pelo seu celular, e não odeie festas :c são legais. "(e não, não significa amar os rins da pessoa, por favor)" SOCORRO, EU RI. Personalidade é exatamente o que disse, não pode ser definida. Adorei o post, o vídeo e o sotaque dela.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio ♥ Bem, eu generalizei, haha. Odeio as festas em famílias, mas gosto das festas com meus amigos. Hahduahduahduhaduhauda, percebi que o pessoal riu bastante com isso, eu imaginei que ficaria sem graça, mas fico bem feliz que riram. Obrigada novamente, fico tão feliz em ler isso ♥ O vídeo é ótimo!

      Excluir
  2. Oe Karla. Que pena que perdeu seu celular, sinto muito. Odeia festa? Como assim? OMG ahsajhuga. É exatamente como você disse, não devemos julgar a pessoa sem conhecê-la.
    Adorei o video. Eu prefiro a personalidade com os amigos, é a melhor ahusahyua.
    A postagem foi ótima.

    Abraços e beijos, Isaah!
    http://unicorns-sweet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Hehe, então, eu generalizei. Sim, não devemos. Adhauhdaudhuahduhaduhaudhaudauda, com certeza! Para mim é a melhor e a pior. Confuso. Obrigada, novamente ♥ Fico feliz que gostou!

      Excluir
  3. Nossa sinto muito por ter perdido o seu celular, Karla :c também não sou grande fã de festas asahs. Nossa essa parte de "não significa amar os rins da pessoa" foi muito engraçado. Eu estava assistindo o video e adorei, eu tenho um personalidade na frente dos amigos, eu acho sinceramente que eu sou a "zoeira" do grupo de amigos, e na internet também ahsuas. Eu não gosto de julgar as pessoas pela aparência, e sim pela sua personalidade (e nada de rins, por favor asuhahs). Eu entendi a postagem e gostei bastante >3< faça mais postagens assim eu adorei essa <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :/ Algumas festas são tão chatas! Argh! Adhaudhuahduhaudhuhdauda, fico feliz, eu pensei que seria sem graça. Tinha que avisar, correto? :v O vídeo é ótimo, explica muito bem. Adhaudhauhduahduhaduhaudhaudha, eu também. Obrigada ♥ Farei, com certeza!

      Excluir
  4. Hello loba, eu estou bem e que bom que você também.
    Estou de luto pelo seu celular t.t, e manda os parabéns atrasado pro seu pai. Eu também não gosto de festa, mesmo entre a família eu me sinto excluída, não sei como agir em festas, sempre fico bem longe, aeuhaeh, só chego perto pra comer e pronto.
    Não amar os rins, nem pâncreas, nem pulmões, aehaeuh. Concordo, não devemos julgar as pessoas, meu irmão tem a cara fechada, mas quem conhece sabe a pessoa boa -as vezes- que ele é. Com meus amigos -corrigindo, meu amigo-, eu sou terrível, acho que ele tem até vergonha de andar comigo as vezes, e algumas vezes ele é pior que eu, a gente se xinga de tudo, mas isso é só com ele, com colegas é totalmente diferente. Com minha mãe é outra loucura, com meu pai não, na net eu sou chata pra caramba, não sei como ou porque, mas sou bem chata -qq.

    P.S: Faça o post sobre seus livros, que pedi num post antigo.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, ownt, ownt ♥ Amei você ter me chamado de Loba! Fantástico, chama mais, hehe.

      Eu também :( Eu gostava bastante dele, mesmo só o usando para usar o despertador, de vez em quando instagram e whatsapp, e ouvir música. Ah, a câmera também. Exato! É exatamente por isso que eu não gosto de festas. Adhaudhaudhaudhuahduahuda.

      Farei, prometo ♥ Eu tinha anotado essa sugestão. Quando conseguir achar um substituto para a câmera do meu celular, farei esse post, ok?

      Excluir
  5. Olá Karla! Eu estou bem, obrigada por perguntar. Annabelle? Que legal! Eu queria assistir, mas infelizmente minha mãe não deixa. Poxa! Espero que consiga outro. Também não gosto muito de festas, mas eu como muito, então uma parte de mim gosta, haha. Eu gosto muito de posts informativos. ♥

    Não faz sentido você não ser amigo de alguém que é legal só porque a pessoa é feia. Sinceramente, eu não entendo pessoas que pensam dessa forma. "(e não, não significa amar os rins da pessoa, por favor)" NOSSA çlaçslaçslça.

    Sim, nós estamos sempre mudando, sua personalidade de agora não deve ser a mesma de dois, três anos atrás. Ainda mais porque somos muito influenciados por pessoas que estão à nossa volta! É tipo o que eu disse à minha amiga quando começamos a nos falar: "Eu pensava que você era metida." E o engraçado é que eu a julguei por causa das pessoas que andavam com ela. Mas é impossível não julgar alguém, mesmo sendo algo errado, pois alguma hora você vai acabar julgando.

    Realmente! Haha. Ainda mais porque na internet não tem entonação quando digitamos algo, ou seja, pode aparentar que estamos com raiva, que estamos tristes, sendo que é exatamente o contrário! Isso mesmo aconteceu comigo hoje. Infelizmente, não posso ver o vídeo agora, mas depois eu tento ver.

    Amei o post! ^^

    Até mais,
    losti-thoughts.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale com sua mãe, avise-a que não tem nada de forte, ou terror. Mas, se não conseguir, veja online ou baixe, deve sair nesses próximos dias. Adhaudhaudhuhda, essa minha parte também gosta. Eu também, tentarei trazer mais posts informativos para aqui.

      Adadhauhduahduhaudhaudhauhduahdua. Sim, sim. Obrigada ♥ Veja quando puder, é só para ter uma noção a mais do que eu estou falando.

      Excluir
  6. Bom, isso é algo que eu realmente gosto de ver em posts, porque sempre me identifico com eles.
    Eu moro em uma cidade pequena onde todos escutam as mesmas coisas, vestem as mesmas roupas e gostam das mesmas coisas. Mas eu não sou assim. Por ás vezes posso ser considerada como "estranha" ou algo do tipo, o que me irrita profundamente, porque existem 298495435 pessoas muito parecidas comigo por ai.
    Eu penso diferente, ajo diferente, escuto músicas diferentes, tenho gostos completamente diferentes da maioria das pessoas que conheço aqui.
    Parece que não conseguem entender que as pessoas não são todas iguais, e é por isso que tenho uma personalidade tão forte e marcante comparada as das pessoas aqui.
    Gostei muito da postagem ~

    Chu~ Tiffany www.back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ótimo! Trarei mais posts assim então. Sei como é isso... Isso não acontece em minha cidade, sim em minha família. Por conta de coisas assim eu não gosto tanto de minha família.

      Pois é! Oh, nossa, isso me irrita tanto! Muito obrigada ♥

      Excluir
  7. Eu queria muito assistir Anabelle mais estão falando dele e eu estou meio que desanimando em assistir. Bom agora ao assunto principal, eu concordo que não podemos julgar ninguém e de forma alguma. Você tem que dar um tempo para conhecer a pessoa pois com você ela pode ser totalmente diferente com você e ser outra coisa com outras pessoas.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annabelle é um bom filme, não é terror praticamente, mas ok. Sim, sim :)

      Excluir
  8. Nossa, nunca perdi nem roubaram meu celular, então não sei a sensação que esta sentindo. É uma pena, espero que consiga um novo logo.
    Aii eu vi Annabelle, cem or assusta sim quiridann, tem uma parte que a mulher está num quarto daí ela vê uma garota de longe e que começa a correr e vira adulta, lembra? ~hsuahsua eu pulei da cadeira!

    Sobre o post eu acho que personalidade não se discute, nós temos que respeitar e aceitar a cada um. E é um cu quando alguém tenta ou mesma a pessoa mudar a sua personalidade, pois é o que nos faz únicos!

    Abraços // ★ h-oneypie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação ruim, hehe. Adaduhaduhaduhaudhaudhahduhadhaudhaudhuahduhaudhaudhauda, ah, essa cena foi incrível! Não me assustou, me empolgou.

      Exato! Adhaduhaduhaudhaudhaudhaudhuahdudauhdauda

      Excluir
  9. Perder o celular é a pior coisa do mundo! Por que né, ninguém merece ficar o dia inteiro sem ouvir música ♥
    Eu sinto muito pelo seu celu T_T, eu amo festas senhor <3 aehueau tuts tuts.
    Eu gostei do post por que isso vai levantar a cabeça da galera e fazer eles pensarem um pouco mais sobre personalidade, vejo tanto gente falsa zzzzz...
    Karla, fala um pouco sobre fotografia ou jogos. É muito divertido :3
    Beeijos lindinha *3*
    | http://unicominuto.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder o celular é bem ruim, concordo, haha. Mas eu posso escutar músicas pelo computador, eu o uso bem mais do que já usei o celular.

      Obrigada ♥ Falarei sim!

      Excluir
  10. Mas porque odiar tudo menina? :v UAHSUAHSUAHSuah Percebo que és um pouco pessimista, não que seja algo ruim mas muito chega a ser meio estranho O.o Agora sobre o seu celular sinto muito, eu nunca perdi e nunca quero perder pois é uma coisa tão pessoal né? Enfim, parabéns ao seu pai pelo niver >.< Sobre a personalidade acho algo bem complexo de se falar pois é uma coisa bem individual e o que eu mesma acho de mim as vezes o outro acha ao contrário então.. Bem irei ver o vídeo com calma para entender melhor ;) Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adhaduhaudhuahduahduhadauda, eu não sou pessimista, na verdade, sou muito otimista. Eu não odeio muita coisa, só não gosto. E gosto de mais coisas do que odeio. Pois é! Obrigada ♥ Sim, claro.

      Excluir
  11. Também não senti medo em Annabelle, acho que o que assusta mesmo é aquele barulhos mais altos que o som normal do filme, prefiro Invocação do Mal. Concordo muitíssimo com essa frase "Ame o que tem dentro, não o que tem fora". As pessoas ficam tão fissuradas pela beleza física que esquecem que o que importa mesmo é o que a pessoa é por dentro. Tipo, imagina você começar a namorar um cara maravilhérrimo mas quando ele abre a boca você percebe que vocês não tem nada em comum? Uma coisa que me irrita também é quando você gostava de uma coisa mas não gosta mais (ou ao contrário) e todo mundo começa a te julgar. Eu não posso mudar? Gostei bastante do post e concordo com basicamente tudo!

    Beijos ♥ ;)
    www.thelast-song.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses barulhos do inferno... Tsc, tsc. Eu também! Sim, poxa, pessoal. Acho que nem é isso em comum, pois você podem descobrir seus próprios gostos juntos, mas acho que é quando você não o admira ou respeita, sabe? Exato! Obrigada ♥

      Excluir
  12. hello, kat (frustrado porque meu comentário deu erro ontem e fiquei com raiva)
    primeiramente tenho que dizer que eu quase fiz xixi nas calças com a parte do "amar os rins da pessoa".. kkkkk
    e sim, a personalidade, na minha opinião e na de muitos, nunca ira se estabilizar, sempre ira se transformando, e é super errado mesmo a pessoa julgar a outra.
    eu no caso sou de um jeito (escandaloso, extrovertido, sem vergonha, enjoado, alegre, risonho, perfeccionista) quase sempre, só mudo quando estou com ciumes, ou no trabalho que é o único lugar onde eu consigo ser sério. kkkkkk
    ótimo post!

    seu lobo,
    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adhaudhaudhauhduahduahduhaduahduahduhaduhaudhaudhuahduahduhaudhahduaduaduhada. Sim, eu também, ahduahduha. Obrigada ♥

      Excluir
  13. Eu gosto de festas, acho-as legais, pelo menos em parte. Sinto muito pelo seu celular, qual era o modelo?
    Li toda a postagem e confesso ter pensando a principio que seria algo chato, mas a leitura tomou outro rumo e eu gostei bastante. Apesar de discordar de alguns fatores, acho que você tem razão no que escreveu.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Faz tempo que não apareço aqui, já estava com saudades dos seus textos que nos fazem refletir sobre a existência da humanidade, rs.
    Gostei do tópico de hoje. Perdoada por não ter postado domingo e segunda. Também roubaram meu celular, foi horrível ):
    Em relação à personalidade, tem até um esquema profundo por trás disso. Adoro ver aquelas frases no facebook "para mulheres que tem personalidade". Poxa, toda mulher tem personalidade. Tudo bem que tem aquelas que tem maior tendência a imitar as outras, mas mesmo assim elas tem personalidade. Ninguém é igual a ninguém. Mesmo as que imitam tem algo de diferente. A personalidade de uma pessoa é formada através de vários fatores, como genética, contexto histórico, sociedade, família, escola, amigos, percepção das coisas... Não dá para colocar todo mundo no mesmo saco e fechar.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, obrigada. Adhadhaudhaudhuahduhaudhaudhauda, obrigada, então, hehe. Sério? :o Sinto muito!

      Exato!

      Excluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home