Wishlist: 15 Livros (Ou Sagas) Que Eu Quero

|
Minha situação está séria... nem estante eu tenho! E tenho mais de 200 livros na lista, crescendo a cada dia.

 Olá, caro amigos! Como estão nesse dia chuvoso? Eu estou feliz com o progresso do blog, é um blog novo e não posso exigir muito dele. Sinto que esse blog será melhor do que o anterior, não sei porque. Talvez seja pelo profissionalismo. Talvez. (ok, só tô ocupando linha mesmo)

 Bom, hoje eu trouxe um post que uma seguidora pediu, uma wishlist (ou lista de desejos). E hoje a lista é sobre livros! 15 livros que eu quero. Eu vou citar sagas como um item, então tipo, uma saga tem sete livros, eu vou citar toda a saga como um livro. Ah, e a ordem não importa nada. Então, bora ver a lista!

 1° A Song of Ice and Fire: Eu sempre quis muito essa saga, desde que eu comecei a ver a série. A edição que eu quero é uma do Submarino (essa aqui), capa dura e tal. Talvez eu ganhe de aniversário! 

 2° Harry Potter: As pessoas sempre falam muito bem dessa saga, porém, o que eu sei até agora me fez pensar que é um plágio mínimo do universo Tolkien. Mas vou dar uma oportunidade para ele. A edição que eu vou comprar é do Submarino, capa dura, marcador de tecido, a coisa mais linda do mundo. (clique aqui para ver)

 3° Universo Tolkien: Claro que eu não poderia deixar de falar esse item né? Desde que eu vi "The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring", eu fiquei viciada nesse universo (e nos Hobbits. E em Legolas. Meu Deus, existe um ser mais gentil do que Legolas?) e por isso vou comprar os três livros de "The Lord of the Rings", comprar "The Hobbit", e comprar todos os contos que eu achar. 

 4° Trilogia - A Seleção: A Seleção tem uma história fantástica! Eu li o primeiro capítulo do primeiro livro online, e já me apaixonei. Quero muito essa trilogia. Todos falam muito bem dela.

 5° Todo Dia: Todo Dia tem uma sinopse fantástica. Descobri ele no canal "Tiny Little Things", e me apaixonei sobre a resenha. Ele não parece só um romance bobo, parece algo mais. Uma história. (link do livro)

 6° Recomeço: Eu descobri esse livro no Skoob, e a história dele parece promissora. Parece um livro perfeito. (link do livro)

 7° Trilogia - Bruxos e Bruxas: Minha amiga tem ele, mas ainda não leu (que desperdício). A história parece ser incrível, a escrita também. Parece uma bela viagem. 

 8° O Diário de Anne Frank: Esse livro é interessante... gosto dessas histórias de segunda guerra, gosto de ver o lado nazista e o lado "americano" da guerra. Anne Frank foi uma menina presa em um campo de concentração, e, mesmo que talvez seja falso (o diário), ainda parece interessante. (link do livro)

 9° A Maldição do Tigre: Como em "A Seleção", eu li o primeiro capítulo. Nossa. Essa história parece extraordinária, e estou muito curiosa para ler a saga. (link da saga)

 10° Novembro de 63: Stephen King é um autor muito bem falado, e não a de que. Os livros dele tem uma premissa extraordinária, e esse não vai mudar isso. Gosto dos autores que pegam um fato real e convertem em uma história de suspense, drama, investigação, etc. Esse livro parece ser um desses livros. Fantástico! (link do livro)

 11° O Mundo de Sofia: Eu adoro Filosofia, de verdade. É uma matéria extremamente interessante. Gosto de debater, criar, derrubar hipóteses. O Mundo de Sofia mistura um drama, uma história, com o conhecimento da Filosofia, tudo de uma forma leve e bem escrita. Como eu não iria querer esse livro? (link do livro)

 12° 1968: O Ano Que Não Terminou: Outra indicação do canal "Tiny Little Things". 1968 foi um ano famoso por suas polêmicas em todo o mundo. No Brasil não foi diferente. O autor vai contar mais ou menos sobre o Brasil daquele ano. (link do livro)

 13° Os Impostores: Amo livros de drama pessoal. Amo o drama da personagem. Esse livro traz um romance, mas parece ótimo. (link do livro)

 14° Sam e Outros Contos de Animais: Adoro animais, adoro histórias sobre animais. Esse livro não é nada além de vários contos reunidos. Lindo. (link do livro)

 15° Rose na Tempestade: Uma história de animais, só que essa tem tudo para fazer você entrar em depressão (toda história de animal tem isso). Parece muito emocionante esse livro, eu estou ansiosa para tê-lo. (link do livro)

 Participação Honrada - Um Gato de Rua Chamado BOB: Um livro sobre BOB! Bob é um gato. Esse livro parece incrível, a história de Bob. Como ele conheceu o dono. Acho que é sobre isso... Enfim, quero muito ele e a continuação. (link do livro)


 Então amores, esse foi o post! Espero que tenham gostado. Se gostarem, divulguem por favor. E me digam quais livros desses vocês já leram ou também querem. Ah, e quem tiver dicas de post, ou de tags, me mandem. 

13 comentários:

  1. Oi Karla!
    Também quero comprar os livros do Tolkien! Apesar de já ter lido, não tenho nenhum! :/
    Sobre HP, eu garanto que não é plágio. A história, inclusive, não tem nada a ver. A única coincidência é que é fantasia, mas se fosse assim todos os livros desse gênero seriam plágio de Senhor dos Anéis ou de outros até mais antigos que ele! hehe
    Crônicas de Gelo e Fogo é tudo de mais maravilhoso nesse mundo! Espero que vc goste tanto dos livros quanto eu, mas se vc gosta da série, já é um começo pra adorar os livros!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tolkien é vida <3 Sim, sim. A Song of Ice and Fire, garanto, vou adorar. Para mim, em ranking de amar, só perde para Tolkien. Adoro tanto a série... Obrigada!

      Excluir
  2. Eu quero A Maldição do Tigre >3<
    Fiquei curiosa com esse livro " O Diário de Anne Frank" que eu me lembre, ela foi citada em ACEDE não é? Se for um engano, deleta.
    Eu gostaria de ver um debate sobre coisas sobrenaturais, Zumbis, Vampiros etc... (Amo muito isso)
    Beijos *-*

    Relentless || cutecream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi. Eles foram para a casa dela, o museu. Eu irei fazer, acho isso muito interessante! Obrigada.

      Excluir
  3. Ahh, eu tbm quero a saga do harry potter ;-; do Tolkien (my love <3) eu peguei O Hobbit emprestado com um amigo e li, e meu namorado me deu a trilogia na edição única *-* mas eu ainda n passei do primeiro livro SUHAUHSA eu quero agr os outros livros do Tolkien ): quero O Silmarillion, A lenda de Bewolf e Os Contos de Tom Bombadil! Ele tem mais livros, mas esses são os principais u.u Da Maldição do Tigre eu só tenho o primeiro livro ;-; (louca pra assistir o filme, acho q sai em 2015) desejo desesperadamente a trilogia da A Seleção D:

    Bjks <3
    http://interesses-sutis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haduahdauhduahda. Eu também os quero, com universo Tolkien coloquei todos eles. A Ultima Canção de Bilbo também, parece muito emocionante. VAI TER FILME? :o Eu também :/

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? Adorei a sua wishlist! Já li alguns livros que estão nela como Harry Potter e A Seleção...outros eu ja tenho aqui na minha estante aguardando a vez de serem lidos. Acho que vou passar Todo Dia na frente dos outros, só escuto elogios!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Que legal (morrendo de inveja aqui, tentando não demonstrar, hahahduhau). Enfim, obrigada! E passe sim na frente, parece perfeito. E tem poucas páginas.

      Excluir
  5. Ahaudhaudhauhdauhda, "mercado". Claro, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. A Seleção eu já li e resenhei, A Elite tbm li e estou tirando as fotos pra resenha, falta só A Escolha o_O bjs

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
  7. Karla desejo sucesso na aquisição e leitura dos títulos escolhidos!!!
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderExcluir

Iddelat, anni athfiezar! Seja bem vindo ao blog! Comente o que quiser, bem... comente o que quiser respeitando essas regrinhas:

1°.: Pode xingar a vontade! Eu não me importo nem um pouco com xingamentos. Porém, que tenha respeito. Leia essa postagem para entender melhor essa regra.

2°.: Anônimos são totalmente permitidos. Mas, ao menos, coloque o seu nome. E qualquer comentário que qualquer pessoa postar (seja maldoso, bom, qualquer coisa) aparecerá no blog.

3°.: Deixe o link do seu blog no final do comentário para que eu possa retribuir a visita. Não irei retribuir quem não deixa o link! Porém, não comente coisas do tipo "Amei a postagem" e coloca o link do seu blog. Isso não é fazer um comentário sobre a postagem, é comentar qualquer coisa e esperar que eu visite você de volta.

4°.: "Segui, segue de volta?" Nunca comente algo assim. Seguirei o seu blog se eu gostar dele, e pronto!

5°.: "Posso me afiliar?" Também não escreva isso, a menos que tenha escrito sobre a postagem. E depende se eu gostar do blog ou não.

Bem, amigos, é isso. Sigam essas regrinhas e sejam bem vindos! Lembrando que, qualquer comentário, opinião, negativa ou positiva, eu quero saber, tá? Aproveitem e se divirtam!

Página Anterior Próxima Página Home